Carregando…

Reino da Luz

Francinemarcele
Pública 8 conversas 16 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série 39 visualizações

Filho do homem que me libertou verdadeiramente

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

O sacrifício do filho, você pode explicar como você entende isso? Essa parte é a que eu sempre travo pra pensar direito e não sei se entendi bem.

O sacrifício do filho, você pode explicar como você entende isso? Essa parte é a que eu sempre travo pra pensar direito e não sei se entendi bem.

Conteúdo da publicação

O REINO DO SEU FILHO AMADO

Nos tornamos participantes do reino da luz quando aceitamos o sacrifício do filho em favor da humanidade, conseguimos entender que somente pela graça podemos nos achegar a esse reino de luz. Como diz em colossenses 1:13,Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o reino de Seu Filho Amado, que esperança maravilhosa temos e conseguimos compreender que somente por Cristo temos a salvação eterna. Somente por meio D´Ele temos a nossos pecados perdoados. Amém Deus seja louvado por sua vida

Thoughts

• so_passando

Legal ver alguém falando com essa convicção sem soar forçado, é raro assim.

Permalink
  • alivia_a_treta

Vendo religião no app em vez de treta pelo menos nessa é bom 🙏

Permalink
  • mesaDeBar

Tenho passageiro evangélico, católico, umbandista. Leio seu post e vejo que cada um sente a própria fé diferente mas é a mesma busca, entende?

Permalink
  • perguntaAberta

Depois que você aceita, o que muda no dia a dia? É uma mudança de dentro pra fora?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Frase boa: 'libertou do poder da escuridão'. Vou pensar nisso a semana toda.

Permalink
  • duvidaHonesta

Quando você entendeu que só pela graça a gente chega lá, foi como um clique ou foi passando o tempo e fazendo sentido? Tenho vinte perguntas que não consegui fazer pra ninguém ainda.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink
  • chegueiagora

Você cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.

Permalink

Related discussions

• Levai as cargas uns dos outros ...

Levai as cargas uns dos outros

• mantenha a fé

as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• quando a voz grita

minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito

• Bom dia Deus meu!

Agradecimento ao Senhor!

• fé e esperança

não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida

• 11. Ao longo da história

11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…

• Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador

nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre