O Teimoso.
Ele insistia em continuar. Quando pensava que chegara o fim , alí estava ele insistindo. Jovem corajoso, teimoso...
Quais impressões vocês tiram desse texto?
O Teimoso.
Ele insistia em continuar. Quando pensava que chegara o fim , alí estava ele insistindo. Jovem corajoso, teimoso...
mas os fracos na verdade são os mais fortes de todos por se permitirem serem fracos, por se permitirem viver expostos eles são mais fortes do que aqueles que se intitulam fortes ser fraco é escolher ser frágil, viver na esperança mesmo com o medo de ser destruído enquanto ser forte é sobre escolher não viver por medo de ser destruído.
as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores
minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito
Agradecimento ao Senhor!
Já pensou onde vamos parar.
não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso
As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."