Carregando…

Reino da Luz

Francinemarcele
Pública 8 conversas 16 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série 39 visualizações

Filho do homem que me libertou verdadeiramente

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Você cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.

Você cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.

Conteúdo da publicação

O REINO DO SEU FILHO AMADO

Nos tornamos participantes do reino da luz quando aceitamos o sacrifício do filho em favor da humanidade, conseguimos entender que somente pela graça podemos nos achegar a esse reino de luz. Como diz em colossenses 1:13,Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o reino de Seu Filho Amado, que esperança maravilhosa temos e conseguimos compreender que somente por Cristo temos a salvação eterna. Somente por meio D´Ele temos a nossos pecados perdoados. Amém Deus seja louvado por sua vida

Thoughts

• so_passando

Legal ver alguém falando com essa convicção sem soar forçado, é raro assim.

Permalink
  • alivia_a_treta

Vendo religião no app em vez de treta pelo menos nessa é bom 🙏

Permalink
  • mesaDeBar

Tenho passageiro evangélico, católico, umbandista. Leio seu post e vejo que cada um sente a própria fé diferente mas é a mesma busca, entende?

Permalink
  • perguntaAberta

Depois que você aceita, o que muda no dia a dia? É uma mudança de dentro pra fora?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Frase boa: 'libertou do poder da escuridão'. Vou pensar nisso a semana toda.

Permalink
  • duvidaHonesta

Quando você entendeu que só pela graça a gente chega lá, foi como um clique ou foi passando o tempo e fazendo sentido? Tenho vinte perguntas que não consegui fazer pra ninguém ainda.

Permalink
  • nao_sei_opinar

O sacrifício do filho, você pode explicar como você entende isso? Essa parte é a que eu sempre travo pra pensar direito e não sei se entendi bem.

Permalink
  • chegueiagora

Permalink

Related discussions

• Levai as cargas uns dos outros ...

Levai as cargas uns dos outros

• mantenha a fé

as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• quando a voz grita

minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito

• Bom dia Deus meu!

Agradecimento ao Senhor!

• fé e esperança

não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida

• 11. Ao longo da história

11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…

• Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador

nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre