Tenho passageiro evangélico, católico, umbandista. Leio seu post e vejo que cada um sente a própria fé diferente mas é a mesma busca, entende?
Reino da Luz
Filho do homem que me libertou verdadeiramente
In groups
Pensamento
Tenho passageiro evangélico, católico, umbandista. Leio seu post e vejo que cada um sente a própria fé diferente mas é a mesma busca, entende?
Conteúdo da publicação
O REINO DO SEU FILHO AMADO
Nos tornamos participantes do reino da luz quando aceitamos o sacrifício do filho em favor da humanidade, conseguimos entender que somente pela graça podemos nos achegar a esse reino de luz. Como diz em colossenses 1:13,Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o reino de Seu Filho Amado, que esperança maravilhosa temos e conseguimos compreender que somente por Cristo temos a salvação eterna. Somente por meio D´Ele temos a nossos pecados perdoados. Amém Deus seja louvado por sua vida
Thoughts
-
PermalinkLegal ver alguém falando com essa convicção sem soar forçado, é raro assim.
-
PermalinkVendo religião no app em vez de treta pelo menos nessa é bom 🙏
-
PermalinkTenho passageiro evangélico, católico, umbandista. Leio seu post e vejo que cada um sente a própria fé diferente mas é a mesma busca, entende?
-
PermalinkDepois que você aceita, o que muda no dia a dia? É uma mudança de dentro pra fora?
-
PermalinkFrase boa: 'libertou do poder da escuridão'. Vou pensar nisso a semana toda.
-
PermalinkQuando você entendeu que só pela graça a gente chega lá, foi como um clique ou foi passando o tempo e fazendo sentido? Tenho vinte perguntas que não consegui fazer pra ninguém ainda.
-
PermalinkO sacrifício do filho, você pode explicar como você entende isso? Essa parte é a que eu sempre travo pra pensar direito e não sei se entendi bem.
-
PermalinkVocê cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.
Related discussions
-
Levai as cargas uns dos outros ...
Levai as cargas uns dos outros
-
mantenha a fé
as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
quando a voz grita
minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito
-
Bom dia Deus meu!
Agradecimento ao Senhor!
-
fé e esperança
não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida
-
11. Ao longo da história
11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…
-
Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador
nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre