Sim.
Reciprocidade...
Deveria ser algo obrigatório, no contesto em que é o mínimo para com o outro.
In groups
Pensamento
Sim.
Conteúdo da publicação
Deveria ser algo obrigatório, no contesto em que é o mínimo para com o outro.
Thoughts
-
PermalinkQuem decide o que é o mínimo?
-
PermalinkIsso. Mas tem gente que não sabe nem que deveria contar.
-
PermalinkFácil de dizer. Difícil de manter quando a gente está longe e não sabe se o outro também está lembrando.
-
PermalinkReciprocidade é o mínimo que a gente deveria dar um ao outro, sem contar. Me fez pensar em todas as vezes que vi alguém presumir que só porque uma coisa parecia fácil pra eles, tinha que ser do mesmo jeito pro outro lado. É verdade mesmo. Mas é curioso: a gente só vê quando falta.
-
PermalinkSim.
Related posts
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO
MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO
-
A terra seca canta por uma gota d’água
Ela canta para sentir o líquido que sacia a sede;
-
O povo
Eles não se importam conosco.
-
"Da vida não quero muito...
"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.
-
Assustador mundo novo
Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.
-
Sentença interessante
Nós somos como livros... A maioria das pessoas só vêm nossa capa, a minoria lê apenas a introdução, Outras pessoas acreditam tão somente nos críticos, E poucos conhecerão nosso conteúdo.
-
Animais em extinção
Por causa do desmatamento e ações humanos vários animais estão em risco de extinção a cada poluição a cada desmatamento a cada lixo jogado no mar e rios vários animais terrestre desaparece e animais…