Carregando…

Quero tu, somente.

Samuel__Ramos
Pública 4 conversas 12 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem, como se devêssemos tratar aquela pessoa como: um simples hambúrguer.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

Quando você ficou assim? Sempre foi ou muda quando você tá com ela?

Conteúdo da publicação

Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem. Como se devêssemos tratar aquela pessoa como um simples hambúrguer.

Não quero só isso. Quero estar do seu lado todo tempo, todo dia, toda hora. Quero ver tua feição diariamente minha amada. A minha paixão por ti, faz com quem eu aja loucamente, esquecendo os limites da razão. Tua presença enche minha vida de sabor. A luz do sol torna-se mais alva, e a grama, verdissima...

Esse desejo de estar ao teu lado, me transforma em criança novamente, que, desvergonhoso, não presta atenção no que outros falam, só querendo saber da mãe.

- Onde está ela moço!? - esperneava em pranto.

Sem constrangimento algum, poderia fazer qualquer coisa, para estar com a pessoa quem tanto ama.

O "normal" é desamor.

Thoughts

• Rui_Salgueiro

Permalink
  • cafeDeSegunda

Amar com intensidade, sem constrangimento. Isso é verdadeiro e ponto. A gente sente mesmo.

Permalink
  • Tania_R

Esse de desvergonhado procurando pela mãe... caramba, é exatamente assim a gente. Eu entendi.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

E os amigos acham que é só isso, que você tá pedindo para ver a pessoa como criança. Mas que é tá pedindo mesmo, né? Deixa pedir.

Permalink
  • rgomes85

Quatorze dias fora de casa a gente entende bem o que é querer estar. Quando volto, a grama fica verdíssima mesmo, juro.

Permalink
  • mesapradois

Quando foi que você soube que era assim mesmo? Que tinha que ser o tempo todo com ela?

Permalink
  • dezanosjuntos

Tem muita gente que fala daquele jeito, sabe. Mas aí aparece alguém que quer estar de verdade, e a gente fica sem saber como lidar com isso.

Permalink
  • denovonao

Você voltou com a mesma pessoa quantas vezes até ter certeza que era de verdade?

Permalink

Related posts