Quando você ficou assim? Sempre foi ou muda quando você tá com ela?
Quero tu, somente.
Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem, como se devêssemos tratar aquela pessoa como: um simples hambúrguer.
In groups
Pensamento
Quando você ficou assim? Sempre foi ou muda quando você tá com ela?
Conteúdo da publicação
Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem. Como se devêssemos tratar aquela pessoa como um simples hambúrguer.
Não quero só isso. Quero estar do seu lado todo tempo, todo dia, toda hora. Quero ver tua feição diariamente minha amada. A minha paixão por ti, faz com quem eu aja loucamente, esquecendo os limites da razão. Tua presença enche minha vida de sabor. A luz do sol torna-se mais alva, e a grama, verdissima...
Esse desejo de estar ao teu lado, me transforma em criança novamente, que, desvergonhoso, não presta atenção no que outros falam, só querendo saber da mãe.
- Onde está ela moço!? - esperneava em pranto.
Sem constrangimento algum, poderia fazer qualquer coisa, para estar com a pessoa quem tanto ama.
O "normal" é desamor.
Thoughts
-
PermalinkQuando você ficou assim? Sempre foi ou muda quando você tá com ela?
-
PermalinkAmar com intensidade, sem constrangimento. Isso é verdadeiro e ponto. A gente sente mesmo.
-
PermalinkEsse de desvergonhado procurando pela mãe... caramba, é exatamente assim a gente. Eu entendi.
-
PermalinkE os amigos acham que é só isso, que você tá pedindo para ver a pessoa como criança. Mas que é tá pedindo mesmo, né? Deixa pedir.
-
PermalinkQuatorze dias fora de casa a gente entende bem o que é querer estar. Quando volto, a grama fica verdíssima mesmo, juro.
-
PermalinkQuando foi que você soube que era assim mesmo? Que tinha que ser o tempo todo com ela?
-
PermalinkTem muita gente que fala daquele jeito, sabe. Mas aí aparece alguém que quer estar de verdade, e a gente fica sem saber como lidar com isso.
-
PermalinkVocê voltou com a mesma pessoa quantas vezes até ter certeza que era de verdade?
Related posts
-
Desabafo
Tento ocupar o vazio que há no meu peito com pessoas passageiras, que não me dão o devido valor.
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Vazio
É estranho se sentir vazio
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha