Carregando…

Quero entender os meus sonhos aos 44

Tanika
Pública 4 conversas 7 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quero entender os meus sonhos aos 44.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Entender os sonhos aos 44 é diferente de interpreta-los aos 24. Aos 44 você não quer saber o que significam na teoria, quer saber o que dizem sobre quem você se tornou e o que ainda está por vir.

Entender os sonhos aos 44 é diferente de interpreta-los aos 24. Aos 44 você não quer saber o que significam na teoria, quer saber o que dizem sobre quem você se tornou e o que ainda está por vir.

Conteúdo da publicação

Quero entender os meus sonhos aos 44.

Thoughts

• rotaAntiga

Parece coisa de quem tá começando a separar os sonhos que a gente quer dos que a gente realmente precisa.

Permalink
  • rmoraes52

Aos 44.

Permalink
  • Ovid

Permalink

Related posts

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.