Você diz que acredita que Deus tem algo grande pra você - você sente de verdade ou tá naquele lugar de pedir pra crer?
querido Deus
querido Deus hoje já nem sei mais quem eu sou senti como se tivesse perdendo o chão outra vez, eu sei Deus que nem todos os dias eu estarei no controle da minha vida, mas preciso estar acordada Deus…
In groups
Pensamento
Você diz que acredita que Deus tem algo grande pra você - você sente de verdade ou tá naquele lugar de pedir pra crer?
Conteúdo da publicação
querido Deus hoje já nem sei mais quem eu sou senti como se tivesse perdendo o chão outra vez, eu sei Deus que nem todos os dias eu estarei no controle da minha vida, mas preciso estar acordada Deus eu te peço sabedoria para tomas decisão que venha de te, te peço clareza para me vê o que o senhor está tentando me mostrar Deus se eu cai outra vez me levanta se eu não puder andar me carregue no colo, as vezes eu sei que as recaída sempre virão isso não é sinal de fraqueza eu sei que estou lutando dias após dias para mudar minha mente vencer a mim mesma eu sei que ainda não consigo me imagina futuramente as vezes isso me assusta, senhor eu desejo te todo meu coração Viver a tuas promessas, eu sei que já superei tantas coisas pai mas te peço continuar buscando essa ovelha perdida não permita que eu perca de vez que eu possa ouvir a tua pai que eu possa testemunha teus milagres em minha vida eu desejo de todo meu coração um dia está com alguém um companheiro, que irá ser temente a ti que juntos possamos estar de mãos dadas te servido que eu tenha tudo multiplicado Deus eu acredito que você tenha algo grande para mim que essa tempestade está chegando ao final. obg pai por cuidar de mim e da minha família.
Thoughts
-
PermalinkQue alívio esse fim de tempestade que você tá sentindo 🤍
-
PermalinkVocê diz que acredita que Deus tem algo grande pra você - você sente de verdade ou tá naquele lugar de pedir pra crer?
-
PermalinkEsse companheiro que você imagina, temente a Deus - você sente que ele já existe ou tá no caminho ainda?
-
PermalinkCoragem mesmo de abrir assim pra gente que nem conhece. Respiro fundo vendo isso.
-
PermalinkQuando você escreve sobre vencer a si mesma, é um dia de cada vez ou você já viu dias melhores?
-
PermalinkFico naquela parte de pedir pra Deus te carregar no colo quando você não consegue andar mais. Que ternura disso.
-
PermalinkQue coisa importante você escreveu sobre as recaídas não serem fraqueza. Maioria fala diferente, sabe?
-
PermalinkQue Deus abençoe grandemente a sua vida
-
PermalinkQuando você fala em perder o chão, é de repente que sente ou vai vindo dias antes?
Related posts
-
Deus e a criação do mundo - Cosmologia da Energia Parte 6.
Não é possível decompor certas partículas do átomo , na busca pela origem da matéria e de tudo. Essa divisão deve ter um fim. Deus aparece como essência da criação não apenas por razões materiais ,…
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
Passos de Fé capitulo 7 parte2
capitulo 7 Deserto parte 2
-
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
-
Quem há de escapar da falta inerente à existência
Quem pode escapar da falta? Aparentemente, ninguém.
-
Passos de Fé Capitulo 10
Capitulo 10 Milagres
-
Porque existe o sofrimento?
No caso a partir do momento que se da livre arbitrio pra alguem voce corre o risco da pessoa escolher fazer o mal. Tem também o mal que veio da Terra ser amaldicoada pelo pecado de adao e eva. E…
-
Pastor da Ovelhas Negras
Meu rebanho era feito de sombras. De amargura.