Esse verso desapercebido no meio da frase é muito isso mesmo. A gente passa tanta coisa sem nem perceber.
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?
In groups
Pensamento
Esse verso desapercebido no meio da frase é muito isso mesmo. A gente passa tanta coisa sem nem perceber.
Conteúdo da publicação
Quem Sou Eu?
Sou rima concreta, firme
Daquela estrofe
Verso desapercebido
No meio da frase
E algumas vezes
Prosa esfarelada
E uma poesia desajeitada
Quem Sou Eu?
Pronome solitário
As vezes vago, jogado
No meio da oração.
Quem sou eu?
Sujeito simples e
Composto muitas vezes
Enfim, essa sou eu…
A certeza no meio da dúvida
E o caos no meio do silêncio
Thoughts
-
PermalinkVivo isso também. Não sei se sou ficção ou autobiografia. Às vezes acho que sou prosa esfarelada, tipo você.
-
PermalinkCaos no silêncio é verdade. Aquela coisa de estar bem quieto mas por dentro ser tudo bagunçado, isso eu reconheço.
-
PermalinkQuando você escreve isso, tá falando sobre si mesma ou sobre a gente toda?
-
PermalinkParece que você andou perto disso bastante tempo, essa pergunta. Tipo daquelas que quanto mais você responde mais a resposta fica longe.
-
PermalinkAdorei ler isso. Cada linha é um espelho diferente.
-
PermalinkSou rima desapercebida também. Só não descrevo tão bem.
-
PermalinkCerteza no meio da dúvida. Tô vivendo isso agora.
-
PermalinkEsse verso desapercebido no meio da frase é muito isso mesmo. A gente passa tanta coisa sem nem perceber.
Related posts
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
O X da questão
Amar e amar, sem saber onde estar, até parar para se olhar e finalmente enxergar!
-
A MALA E O PACTO
Criação original: Dar Vida Real ARACHELLEY AZEVEDO CRIAÇÃO ANO 2026.
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
A Mulher que Renasceu
Ela deu o corpo, o tempo, os sonhos, as noites e os dias.
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…