Seu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?
Quem Sou? Defina-me
Carrego o peso de não ser um peso.
In groups
Pensamento
Seu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?
Conteúdo da publicação
Carrego o peso de não ser um peso.
Carrego a culpa de não ser o erro;
A culpa de não saber quem sou
E a doçura de não ser veneno.
Carrego meus pesadelos,
Recarrego os seus medos.
Você dirá quem sou
E falará palavras sábias de horror.
Carregarei você por inteiro
Só para que defina meu valor.
Serei um doce veneno
Ou um mecânico encantador?
Thoughts
-
PermalinkVocê acha que nunca vai conseguir se definir sozinha ou já sabe quem é mas tá pedindo pra alguém confirmar? Porque são dois problemas bem diferentes, né.
-
PermalinkA impressão que dá é que você tá esperando alguém bom o suficiente pra enxergar tudo em você sem condenar. E isso é pouco realista, não é?
-
PermalinkPalavras sábias de horror 😬 Alguém respondeu?
-
PermalinkSeu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?
-
Permalink"Doce veneno" é a melhor descrição de si mesmo que já vi. A gente nunca sabe se é gostoso ou se tá nos fazendo mal, né. Até depois fica claro.
-
PermalinkAcho que a gente passa a vida inteira carregando os medos de outras pessoas e chamando de responsabilidade. E depois fica essa culpa de não ser o que esperavam.
-
Permalink"Carrego o peso de não ser um peso", achei que era só comigo sentir esse paradoxo estranho.
-
PermalinkVocê quer alguém pra defini-la ou pede pra façam diferente dessa vez? Porque tem um pedido escondido aí.
Related posts
-
Corpo em chamas, em formato romance novela
Vou escrever em forma de novela pra irem entendendo o que passa um homem com fibromialgia
-
Crônicas dos 21
Para Maria Eugênia
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto que não aceita ser contrariado
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
O que seria beleza para mim ...
Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.
-
A ingratidão
Enquanto reclamamos da vida que temos, existe alguém implorando por uma chance de viver mais um dia.
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .