aquele "pela primeira vez, isso não me assusta" ressoou muito. como você chegou nesse lugar?
Quem Estou Me Tornando?
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
In groups
Pensamento
aquele "pela primeira vez, isso não me assusta" ressoou muito. como você chegou nesse lugar?
Conteúdo da publicação
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
Por muito tempo, achei que era apenas um jeito de prender o leitor.
Hoje, penso que talvez não.
Talvez eu escreva perguntas porque também estou vivendo uma.
A verdade é que ainda não sei exatamente quem sou.
E, pela primeira vez, isso não me assusta.
Nem sempre a vida nos pede respostas.
Às vezes, ela só nos pede coragem para continuar caminhando, mesmo sem entender o destino.
Porque algumas respostas não aparecem quando paramos para procurá-las.
Elas surgem enquanto vivemos.
Enquanto erramos.
Enquanto mudamos.
Quem eu sou hoje não precisa ser quem serei amanhã.
E talvez seja justamente essa possibilidade de mudança que torna a vida tão bonita.
No fim, talvez a pergunta mais importante não seja "Quem eu sou?"
Mas...
"Quem estou me tornando?"
Thoughts
-
Permalinkera exatamente isso que eu precisava ler hoje
-
Permalinka gente muda enquanto vive. não precisa resposta pra isso
-
Permalinkessa pergunta, "Quem estou me tornando?", vai ficar comigo. melhor que procurar quem sou
-
Permalinkquando você escreve perguntas nas histórias, você já sabe a resposta ou também tá procurando?
-
Permalinkvocê sente que essas mudanças vêm mais de escolha sua ou de circunstância?
-
Permalinkmudar é só viver enquanto responde, boa reflexão
-
Permalinkaquele "pela primeira vez, isso não me assusta" ressoou muito. como você chegou nesse lugar?
-
Permalinkvocê já tem alguma ideia do que quer se tornar ou também tá descobrindo no caminho?
Related posts
-
Olhar para dentro
A pesoa por dentro é mais bonita Eu penso em mim mesmo Que parte do meu inerior é mais bonito? A que tem medo? As palavras que eram para ser ditas? As incoerências do meu ser? Os pensamentos…
-
Carta para Jaffer Santos: Antes de tudo, meu primeiro amigo.
Antes de a vida nos ensinar a dar nome às coisas, nós já tínhamos inventado um mundo.
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
Guarde suas lagrimas, a vida continua.
Correndo contra o tempo, ainda espero você. Vi você dançar sozinha, e automaticamente meus olhos brilharam. Eu não sei por qual motivo. Fiz coisas que você não gostou, disse coisas que te magoaram. E eu quebrei seu coração em mil pedaços, talvez você nunca me ame da mesma forma. Eu não sei o porquê, eu sempre fujo quando vejo você, eu guardo minhas lágrimas todas quando vejo você ou sinto você distante. Eu imagino que você não queira mais me ver, como na noite em que nos conhecemos sob a luz
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
Garota sonhadora
Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro
-
A tal fase... Menopausa!!
Quando eu era nova, sempre dizia que não via a hora de entrar na menopausa, mas agora, entrando nessa fase, passando por toda essa transição, vi o quanto menosprezei as falas de mulheres mais velhas…