Depois de descobrir esse amor errado, quanto tempo levou pra deixar de comparar todos os outros com ele?
Que saco
terminar numa boa
In groups
Pensamento
Depois de descobrir esse amor errado, quanto tempo levou pra deixar de comparar todos os outros com ele?
Conteúdo da publicação
terminar numa boa
bom clima de bosta, isso sim!
não quis que eu me excluisse mas me excluiu
tenha coragem!
olhe na minha cara
tenha maturidade!
encare os fatos
aprenda a conviver comigo e com a realidade(um saco)
()
fez eu sentir pela primeira vez
como o Amor realmente deveria ser
e pela primeira vez
como o término não deveria
pela primeira vez sentir um amor de verdade
e pela primeira vez raiva de alguém que amei
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thoughts
-
PermalinkEscrevendo assim todo crú, deve tirar um peso de cima.
-
PermalinkA coragem de ser crua assim, listando cada primeira vez. Sem volta e meia.
-
PermalinkParece alguém que tá tentando processar tudo que aprendeu errado nesse relacionamento.
-
PermalinkA raiva depois de amar fundo é uma coisa que ninguém prepara a gente pra sentir.
-
PermalinkDepois de descobrir esse amor errado, quanto tempo levou pra deixar de comparar todos os outros com ele?
-
PermalinkAquele momento de descobrir que o amor verdadeiro pode virar raiva de verdade me fez pensar em como a gente idealiza o começo. Depois fica com a mágoa de ver tudo diferente. O texto tem raiva real ali, não performance. Essa separação entre cada primeira vez é o que deixa vivo.
-
PermalinkAquela raiva de quem a gente amou de verdade. Isso dói diferente.
Related posts
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
.Lar.
Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…
-
Sem Pressa
Eu nunca tive um burnout ou uma crise de pânico ou ansiedade derivadas de demandas de trabalho. Raiva já tive muita, mas nunca resultou em nada mais preocupante.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .