Carregando…

Quase falei...

Myllanismo
Pública 1 conversa 5 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje eu quase te falei, eu olhei nos seus olhos castanhos e eu quase te contei, contei que você faz o meu coração palpitar, e que quanto você chega muito perto eu sinto meu corpo gelar, quase contei…

In groups

Pensamento

Pensamento

Adenilson

Gostei demais desse texto! É bem isso, a gente ensaia e o corpo não obedece.

Conteúdo da publicação

Hoje eu quase te falei, eu olhei nos seus olhos castanhos e eu quase te contei, contei que você faz o meu coração palpitar, e que quanto você chega muito perto eu sinto meu corpo gelar, quase contei que o seu toque parece um ninho e eu um filhote a me aconchegar, mas foi só um quase, foi quase pois quando te olhei, eu gelei, eu não conseguia mais me expressar e sabia que se eu falasse algo, você não iria complementar, mas eu quase falei, só que chegou na hora e eu esqueci como que se faz pra falar, e poxa vida oque eu mais queria naquele momento era me declarar, mas no final, eu quase falei, e acho que sempre vou ficar nessa de quase falar...

Thoughts

• BrunaSeixas

Conheço bem esse gelo. A boca não obedece.

Permalink
  • Bianquinha

Dói de ler 💔

Permalink
  • Ovid

Aquele momento onde o toque parece um ninho e o seu corpo inteiro gela nos olhos castanhos dele. O que fica é que nem tudo precisa ser dito em voz alta para ser ouvido. Esse silêncio que você carrega, essa declaração presa, tem uma força que qualquer palavra falada não teria. Tem peso demais.

Permalink
  • Adenilson

Permalink

Related posts

• Veneno Nos Trilhos

O trem blindado cortava as ruas de Ceres como uma lâmina de aço silenciosa. Janelas de vidro negro protegiam os passageiros, mas não escondiam a magnitude da cidade. Fidel, impecável em seu uniforme…

• Não Me Esqueça

Sol, não me esqueça,

• 📖 O AMOR NÃO TEM COR NEM RÓTULO

Uma História de Amizade, Justiça e Destino

• Aqui vai um pequeno trecho do meu livro

. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.

• A felicidade não me encontra

Porque é tão difícil ser feliz?

• Amiga da onça Final 🐆

Amiga da Onça (Parte 2 - Final)E a "amizade" continuou — se é que dá para chamar assim. Nós saíamos muito e, certo dia, estávamos no ponto de ônibus. Tinha um garoto lá, um vendedor de rua, olhando…

• Capitulo 01 - FUGA

Capitulo 01 - FUGA

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.