Pular para o conteúdo
Carregando…

QUANDO O AMOR CHEGA

milton
Pública 3 conversas 8 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu já pensei em desistir, De procurar o meu amor, Mas você chegou de repente, E mudou minha vida inteira. Seu olhar tocou minha alma, Seu sorriso me fez sonhar, E o coração que estava triste,…

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

Sim. Exatamente isso.

Sim. Exatamente isso.

Conteúdo da publicação

Eu já pensei em desistir,
De procurar o meu amor,
Mas você chegou de repente,
E mudou minha vida inteira.

Seu olhar tocou minha alma,
Seu sorriso me fez sonhar,
E o coração que estava triste,
Aprendeu de novo a amar.

Hoje eu sei que vale a pena
Esperar o amor chegar,
Porque quando ele é verdadeiro,
Nada consegue separar.

— Milton da Costa

🌹

Thoughts

• atepagina50

Essa parte de o coração aprender de novo a amar é muito boa. Depois de triste volta bonito.

Permalink
  • aeroportoCinza

Esperar e depois vem do nada. Mudou tudo de uma vez, exatamente assim.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Sim. Exatamente isso.

Permalink
  • Ovid

Desistir e depois chegar. Tem muita verdade na ordem disso. Obrigado por escrever.

Permalink
  • HoracioMelo

Quando a gente desiste é que vem. Sempre desse jeito. Gosto dessa verdade que você escreveu aqui.

Permalink

Related posts

• ℰle.

ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.

• PAIXÃO

O amor congela o coração, E tudo fica paralisado, Até que vem a paixão E ai tudo é colorido. O gelo derrete devagar, E o coração começa a pulsar, A paixão queima por dentro E o amor começa a…

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• poema de amor

apareceste derrepente,diante

• fim da história

quando você sabe o fim da história não tem porque o ler o livro, desejo de todo meu coração que daqui 1 ano minha vida esteja em outro patamar, que quando eu te vê você seja apenas alguém comum é…

• Estou em uma duvida terrivel

Estou em duvida se ele realmente sente algo a mais por mim ou não, sabe é como se ele gostasse da minha companhia mas ao mesmo tempo não gostasse do meu toque. Hoje fomos fumar num pico proximo ao…

• TEU AMOR ME FORTALECE

Teu amor me fortalece, Ilumina o meu viver. Em teus braços descubro A razão do meu renascer. Teu sorriso é esperança, Que me ensina a sonhar. No calor do teu abraço, Encontro o meu lugar. Se um dia…

• amar TEM que doer.

te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja…