Parece escrito num dia em que já se tinha voltado, e não a meio do afastamento. Fala do atraso com a calma de quem já o viu passar.
Quando cedo ao pecado.
Eu sei que sozinho eu não vou muito longe. Posso até tentar, fazer planos, correr atrás, acreditar que consigo controlar tudo, mas, no fundo, existe uma verdade que Deus sempre me faz lembrar: sem…
Em séries
In groups
Pensamento
Parece escrito num dia em que já se tinha voltado, e não a meio do afastamento. Fala do atraso com a calma de quem já o viu passar.
Conteúdo da publicação
Eu sei que sozinho eu não vou muito longe. Posso até tentar, fazer planos, correr atrás, acreditar que consigo controlar tudo, mas, no fundo, existe uma verdade que Deus sempre me faz lembrar: sem Ele, eu perco o rumo.
Quantas vezes eu mesmo atrasei os meus passos por escolhas que me afastaram da presença de Deus? O pecado não apenas pesa na consciência; ele também rouba o foco, enfraquece a fé e faz a vida perder o sentido que Deus colocou nela. E quando me afasto dEle, parece que nada flui. As coisas até acontecem por fora, mas por dentro falta paz, falta direção, falta propósito.
Mas quando volto para Deus, tudo começa a encontrar o seu lugar.
Com Ele, eu não sou apenas mais um dia vivido. Eu sou alguém que tem propósito. Alguém que foi chamado, cuidado e escolhido para viver algo que vai muito além dos próprios desejos.
É na presença dEle que eu descubro quem realmente sou. É com Ele que encontro forças para continuar quando minhas próprias forças acabam. É com Ele que aprendo que nem todo atraso é perda, nem toda espera é abandono e nem todo silêncio significa que Deus se esqueceu de mim.
Hoje, eu só quero permanecer perto. Quero que Deus seja meu rumo quando eu não souber para onde ir, meu foco quando tudo tentar me distrair e minha força quando eu pensar em desistir.
Porque, no fim, eu não quero apenas viver a minha vida. Quero viver aquilo para o qual Deus me chamou.
Com Ele, eu sou. Com Ele, eu vou. E somente com Ele eu me torno, de verdade, quem Deus me criou para ser.
Pai, eu só confio em Ti!
Thoughts
Related posts
-
Quando penso no passado
Esse trecho me faz refletir sobre como, muitas vezes, eu consigo enxergar apenas o que estou vivendo no presente, enquanto Deus enxerga muito além. Quando a música fala sobre a areia do mar e…
-
Quando me sinto sem a presença do Espírito santo.
Jesus, quando eu canto essa música, eu sinto que estou fazendo uma oração a Ti. Uma oração que nasce de dentro, porque eu percebo que preciso me esvaziar de muitas coisas para voltar a colocar o…
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
Meditar e falar
Título: Nas Cores do Meu Universo
-
A oração que mudou tudo...
Porque Deus não ignora uma oração sincera. Ele trabalha em silêncio, transforma histórias e faz nascer um novo começo onde antes só parecia existir dor.
-
Passos de Fé Capitulo 8
Capítulo 8 Evangelização
-
Amor
Espírito santo vem sobre mim vem sobre nós
-
semáforo
estava voltando da caminhada, como sempre ouvindo música de lei da atração, vinha conversando com Deus, parei no semáforo da nossa esquina e vir vc estava de carro você me viu logo em seguida se foi…