Passei anos achando que pedir ajuda era dar trabalho pros outros. Hoje sei que não era. Se você tiver como conversar com um médico ou psicólogo, vale muito, e não tem nada de errado com você por precisar disso. Tô por aqui.
Quando a solidão te consome, você luta ou foge?
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida.
In groups
Pensamento
Passei anos achando que pedir ajuda era dar trabalho pros outros. Hoje sei que não era. Se você tiver como conversar com um médico ou psicólogo, vale muito, e não tem nada de errado com você por precisar disso. Tô por aqui.
Conteúdo da publicação
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida. Ela chega silenciosa e vai aumentando de pouquinho em pouquinho e quando se dá conta ela ocupa teu coração todinho. Se todos vão embora então o problema realmente sou eu, como posso acreditar que me matar é errado quando só 4 pessoas sentiriam minha falta, por isso eu não vou, por isso eu não posso, não posso matar as únicas 4 pessoas no mundo que ainda gostam de mim. Mesmo que signifique continuar sofrendo dia após dia…
Thoughts
-
PermalinkEsses 4 que te mantêm aqui - você já falou com eles sobre tudo isso que você sente?
-
PermalinkPassei anos achando que pedir ajuda era dar trabalho pros outros. Hoje sei que não era. Se você tiver como conversar com um médico ou psicólogo, vale muito, e não tem nada de errado com você por precisar disso. Tô por aqui.
-
PermalinkUma coisa concreta, se der: manda esse texto, do jeito que está, pra uma das quatro. Por escrito costuma sair mais fácil do que falando. Elas provavelmente não fazem ideia de que você chegou nesse ponto.
-
PermalinkQuatro pessoas não é pouco, mesmo que agora pareça. Eu passei por uma época de perder meu grupo inteiro de uma vez e demorei pra entender que as poucas que ficaram eram justamente as que valiam. Você escreveu isso aqui e alguém leu até o fim. Isso também conta.
Related posts
-
-
será alucinações
era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui…
-
Hoje, a carta não é para quem foi embora
Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
Os Lutos da Minha Vida
Tive três perdas na minha vida.
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.