Procura-se a lua no título, mas a gente passa o poema inteiro falando do sol e da escuridão. Fico imaginando o que a lua tá fazendo enquanto isso.
Procura-se a lua
Se acalmem,
In groups
Pensamento
Procura-se a lua no título, mas a gente passa o poema inteiro falando do sol e da escuridão. Fico imaginando o que a lua tá fazendo enquanto isso.
Conteúdo da publicação
Se acalmem,
Nós vamos achar
Procure bem ali
Precisamos encontrar
Me pergunto onde estás
Não pode sumir assim
Precisamos de você
Gritam enfim
As estrelas piscam
Em busca de abrigo
O mar corre
A chamar seu nome
Mas o sol espera
Só ilumina o dia
Esquece que a noite
De luz também precisa
A escuridão me persegue
O sol parece não ligar
Nem nervoso ele está
Para o eclipse chegar
Pergunte para ele o que aconteceu
Ele diz então, a um respirar
"Não sou somente eu
Quem precisa descansar"
-HMT
Thoughts
-
PermalinkO sol diz que não é só ele que precisa descansar. Mas quem mais tá pedindo descanso nesse poema?
-
PermalinkEsse poema é tipo quando você tá esperando algo ruim acontecer e tá tão cansado que fica indiferente, sabe.
-
PermalinkGostei desse detalhe de o mar correr chamando o nome, fico com aquela sensação de madrugada de hospital, tipo quando as coisas procuram você.
-
PermalinkAs pessoas gritando procurando alguém no começo, depois muda pra buscar a lua... quem tá faltando no poema, a pessoa ou a lua?
-
PermalinkTem uma coisa triste nisso de o sol não ligar, sabe. Tipo, nem enerva o sol, entende?
-
Permalink"Quem precisa descansar" é genial porque até astro tá cansado 😂
-
PermalinkProcura-se a lua no título, mas a gente passa o poema inteiro falando do sol e da escuridão. Fico imaginando o que a lua tá fazendo enquanto isso.
-
PermalinkEssa parte do eclipse e o sol que não quer acordar pra ver, isso é de uma história real ou é só a imagem que ficou contigo?
Related posts
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
Algum dia cura
Meu mundo mudou quando você apareceu,
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
-
A idade do meu luto.
Eu tinha doze anos quando perdi você.
- Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾💻❤️🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
-
Conto de fadas
o primeiro trauma foi
-
Quando uma alma deixa a floresta
Naquela noite, a floresta pareceu respirar mais devagar.
-
Brite boy
Brite boy - Alex g