Carregando…

Primeiro poema aqui

Gabbemtevi
Pública 1 conversa 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei o que seria isso

In groups

Pensamento

Pensamento

soleioanoite

fico pensando se todo mundo que ama alguém sente isso, sabe? que nunca conhece direito.

fico pensando se todo mundo que ama alguém sente isso, sabe? que nunca conhece direito.

Conteúdo da publicação

A mercê de você

Vivera minha vida

Livre de amor, e

Tênue como a verdade

Diria eu

Queria conhecer-te

Por completo

Mas não em totalidade

Frágil seria tu

Como palavras

Abstratas

Ou rasas

Poderia eu

Dizer-te que te conheço

Mas do que conheço A mim?

Thoughts

• JoaoDoSul

Gostei muito da pergunta final. Às vezes passamos tanto tempo tentando conhecer alguém que esquecemos o quanto ainda estamos descobrindo a nós mesmos.

Permalink
  • poeta93

poesia boa sangra de verdade, não só enfeita. o que você tá dizendo aqui é bruto mesmo, desconhecimento genuíno.

Permalink
  • TintaEAvesso

ficou curioso: você escreveu isso como uma pergunta pro outro ou era pergunta pra você mesmo?

Permalink
  • versodemadrugada

postar isso é corajoso. quem escreve de madrugada sabe bem o peso dessa pergunta que você faz, se conheço alguém, mas me desconheço.

Permalink
  • rascunhoeterno

por que a gente fica preso nessa ideia de conhecer alguém por completo? você acha que a resposta tá em outro lugar?

Permalink
  • soleioanoite

Permalink

Related posts

• És Primavera

Vens como vento leve no jardim,

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• A partir da meia-noite

O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir

• A Caçada

Quando a forte luz da cúpula verde infesta minha íris, sei que você chegou

• Olhares incompatíveis

Olhe o mar, tão azul,

• Título: você

Por: Letícia Passos

• A última rodada

As ruas que antes eu atravessava sem perceber agora carregavam fantasmas em cada esquina. Os bares ainda estavam acesos, cuspindo música e risadas na madrugada, mas eu já não pertencia àquele mundo. Caminhava sozinho, afundado num silêncio pesado, acompanhado apenas pelas lembranças dela.

• 🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO

🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO