Cargando…

Precioso mar

kevelyn
Pública 0 conversaciones 1 pensamiento 30 votos positivos 0 votos negativos 0 series

Ó querido mar,

In groups

Pensamiento

Pensamiento

LetrasInfinitas

Que texto tão visceral, doloroso e incrivelmente honesto! Fiquei muito comovido com a forma como você usa o mar não como um refúgio, mas como o espelho dessa imensidão incontrolável que é uma mente que nunca descansa. Essa frase de que 'não há como se con

Que texto tão visceral, doloroso e incrivelmente honesto! Fiquei muito comovido com a forma como você usa o mar não como um refúgio, mas como o espelho dessa imensidão incontrolável que é uma mente que nunca descansa. Essa frase de que 'não há como se concentrar com o mundo dentro da cabeça' descreve com precisão cirúrgica a exaustão psicológica. Usar a máscara para sobreviver a um mundo egoísta e acabar se perdendo nela é uma dor silenciosa que muitos de nós compartilhamos. Obrigado por ter a coragem de dar palavras a esse tormento. Escreve com uma sensibilidade gigante.

Contenido de la publicación

Ó querido mar,

minha mente é um turbilhão de pensamentos

que nunca se aquieta,

sempre ligada em alerta,

sempre a me incomodar e assombrar.

Precioso mar que me cerca

de tristeza e angústia,

algum dia vou me livrar

do peso que é pensar

e nunca parar?

Algum dia você vai me deixar livre?

Minha prisão está dentro de mim,

não posso fugir,

pois estou amaldiçoada a esse castigo.

Precioso mar,

fui escolhida para nunca me concentrar no mundo,

pois não há como se concentrar

com o mundo dentro da cabeça.

Aqueles que não conhecem

uma mente perturbada

não irão nos compreender.

Meu precioso mar,

você fez questão de me fazer diferente dos demais,

por dentro e por fora,

de modo que ninguém perceba a diferença.

Deu-me o dom da máscara,

mas acabei perdida

de tanto usá-la.

Agora estou mais perdida que antes,

já não sei qual é a versão verdadeira.

Aprendi a me esconder, a me camuflar -

não é difícil nesse mundo egoísta.

Meu precioso mar,

espero que me diga por que me escolheu,

qual o propósito de me fazer tão diferente,

qual o propósito de me amaldiçoar

e me aprisionar nessa mente que nunca descansa.

Não há sossego, não há paz,

há apenas tormento.

Thoughts

• LetrasInfinitas

Que texto tão visceral, doloroso e incrivelmente honesto! Fiquei muito comovido com a forma como você usa o mar não como um refúgio, mas como o espelho dessa imensidão incontrolável que é uma mente que nunca descansa. Essa frase de que 'não há como se concentrar com o mundo dentro da cabeça' descreve com precisão cirúrgica a exaustão psicológica. Usar a máscara para sobreviver a um mundo egoísta e acabar se perdendo nela é uma dor silenciosa que muitos de nós compartilhamos. Obrigado por ter a coragem de dar palavras a esse tormento. Escreve com uma sensibilidade gigante.

Permalink

Related posts

• La Cruz de acero.

La Cruz de acero. No te voy a hablar de un documento motivacional te voy a contar otra historia más de mutilación porque cuando te usan como papel para limpiarse la suciedad no es tuya; recuérdalo…

• La sangre se hierve

En mi aposento estoy

• A la sombra de un Guayacán

Para esta misma hora yo habré dejado el mundo,

• ...Daño...

Daño Mi carne colapsa, mi espíritu se pulveriza, hoy mi alma se trocea entre hienas. ¡Hasta el hueso! No queda de mí más que esta entraña, un latido que subyace a la indiferencia de su ejecutor, como un desierto seca la boca del sediento, así mi ser perecía…

• Trágica nostalgia

Qué pena me causa tu partida,

• Verte partir 🪐

Subiste al taxi rumbo a tu casa.

• Cumple

Esperaré los susurros del viento con tus deseos. Espere tus abrazos, con el tiempo puede que regreses a mi

• ¿La nostalgia es el mi mismo?

¿Que es la nostalgia?