Esse falta de 'o que ainda não vivi' é real, sabe. Tipo a escrita tentando antecipar, ou pelo menos registro que houve essa falta.
pra quem ou o q
Eu escrevo pra não me afogar. Eu escrevo pra tirar o que me sufoca e tira o ar.
In groups
Pensamento
Esse falta de 'o que ainda não vivi' é real, sabe. Tipo a escrita tentando antecipar, ou pelo menos registro que houve essa falta.
Conteúdo da discussão
Eu escrevo pra não me afogar.
Eu escrevo pra tirar o que me sufoca e tira o ar.
Eu escrevo pra ninguém ler,
Mas pra registrar o que ninguém vai ouvir.
Não escrevo para mentes brilhantes,
Mas pra quem traz o brilho nos olhos.
Que dá importância aos detalhes
Que passam desapercebidos.
Eu escrevo pra me livrar
De palavras que tenho medo de dizer.
Eu escrevo pra dizer
Que sinto falta do que ainda não vivi.
Sinto falta da emoção
De dizer algo que eu guardo
Dentro do relicário
Que tem a sua imagem
Eu escrevo pra não transbordar
De sentimentos e pra tomar
Menos remédios
Que tentam acalmar a minha mente
E silenciar as palavras que
Ela insiste querer dizer pra você.
Eu escrevo pra ninguém ler, ninguém saber.
Thoughts
-
PermalinkA ironia de compartilhar isso que é 'pra ninguém' é a melhor parte 💀
-
PermalinkRegistrar mesmo que ninguém ouça tem um peso diferente. Fico com essa ideia.
-
Permalink'Sinto falta da emoção de dizer' é linda demais. Tem quase um peso ritual aí, sabe, como preservação de algo que importa mesmo.
-
PermalinkAquela tensão entre 'escrevo pra ninguém ler' e todo o resto apontando pra você... como é que isso convive?
-
PermalinkEsse falta de 'o que ainda não vivi' é real, sabe. Tipo a escrita tentando antecipar, ou pelo menos registro que houve essa falta.
Related discussions
-
O teste da água
E o homem? O homem não é fechado em si. Ele é jogado na água do tempo todos os dias. A manhã fria o dissolve um pouco...
-
o menino e o seu dragão interior
Em um mundo distante, naceu um menino chamado theu, nome comun né,mas ele não era nem um pouco comun, morava com seus avós em um pequeno lugar afastado de tudo é todos, as criaturas daquele mundo tinham medo de chegar perto da casa do theu por que achavam a familia dele muito estranha, mesmo assim quando theu saia de casa tentava ser muito amavel e cervisal com todos, o segredo que ninguem sabia é que ele era meio humano meio dragão, A geraçães a familia de theu guardava esse segredo a
-
Cicatrizes de Vidro
— Uma resposta convenientemente genérica, senhorita Pietra. Uma casca bonita, mas sem nenhum conteúdo por dentro. Espero que, quando a vida exigir de você mais do que apenas "aparências", v
-
Quando a Lua Aprendeu a Amar
Foi aí que a Lua entendeu tudo. Compreendeu que brilho nenhum serve de nada quando falta delicadeza. Naquela noite, ela desistiu de iluminar o mundo. Passou apenas a guiar o caminho que levava até você. Porque existem pessoas que são bonitas. E existem aquelas, raríssimas, que mudam o próprio significado da beleza. Você é desse segundo tipo.
-
Ódio de voe
Quando você sorria pra mim, eu sintia que meu coração iria disparar, loucura dizer que te amo, pois teu amor não quero mais. O que eu sentia por você, se foi. Egoismo da minha parte continuar com você, por que eu nao te amo mais..."
-
Além Das Cicatrizes
"Cada pessoa carrega uma história que o mundo não consegue enxergar. Durante muito tempo, sorri enquanto, por dentro, enfrentava batalhas silenciosas. Entre desafios, lágrimas e recomeços, descobri que a verdadeira coragem não está em nunca cair, mas em encontrar forças para continuar. Esta é a história de uma menina que aprendeu a transformar dor em esperança e que escolheu viver sendo exatamente quem é."
-
Filho da Rejeição: A História de Adavair Show"
📘 FILHO DA REJEIÇÃO A História de Adavair Show 📖 Capítulo 1 – Onde Tudo Começou Minha história começa na simplicidade e na luta desde cedo. Não foi uma vida fácil, mas foi a vida que me moldou. Desde pequeno, enfrentei dificuldades que me fizeram crescer mais rápido do que eu imaginava. Em muitos momentos, me senti sozinho, sem entender tudo o que acontecia ao meu redor. Mas mesmo nos dias difíceis, havia algo que me segurava: a esperança. A música apareceu na minha vida como um refúgio. Quand
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.