Pular para o conteúdo
Carregando…

Possibilidades

mamedeeiros
Pública 2 conversas 8 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

minha maior vontade

In groups

Pensamento

Pensamento

Oliviamar

Deitar no sol, entrar no mar, me acabar de tanto amar. Isso acontece mesmo quando tá longe ainda.

Deitar no sol, entrar no mar, me acabar de tanto amar. Isso acontece mesmo quando tá longe ainda.

Conteúdo da publicação

minha maior vontade

era ir à praia com você,

deitar no sol

e ficar lá até o outro dia amanhecer

.

queria rir com você,

entrar no mar,

me acabar de tanto te amar

.

e à noite,

quando estivermos só nós dois,

seja aquilo que me salva

da profundeza de seus olhos

cor de mel

.

não me canso de pensar em infinitas possibilidades

que tenho com você,

queria que todas elas fossem realidade,

mas por enquanto me encontro meio longe de você.

Thoughts

• senapoetik

Esse é mesmo um poema cheio de desejo, será que a imaginação causa o desejo ou é o contrário que acontece?

Permalink
  • lelezinha

Cor de mel 💛

Permalink
  • LeandroPocas

Por enquanto meio longe, mas e quando estiverem perto? Aquilo que te salva continua salvando?

Permalink
  • Oliviamar

Permalink
  • Ovid

Aquele olho cor de mel, que é o que te salva da profundeza. Me fez pensar em como a gente procura salvação em outra pessoa e acha mesmo, apesar de tudo. Você escreveu bem aquela cena que nunca aconteceu mas acontece toda noite na cabeça.

Permalink
  • PatriciaNeves

Aquela vontade de ficar até o outro dia amanhecer. Tem gente que passa a vida inteira esperando por isso.

Permalink

Related posts

• Dejá Vu  e déjà vécu

Sempre sinto que já vivi o que aconteceu A estranha sensação de estar aqui pela segunda vez Quando isso irá me deixar? O futuro é incerto, por isso vivo ele antes?

• Café gelado

Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.

• Quinta feira 11 da manhã

Como algo, tomo um banho e deito do lado da pessoa que amo, mas será que ela me ama também? Minha cabeça sempre foi meu pior inimigo...

• A TRISTEZA NÃO E UM FATO E SO IMAGINAÇÃO LITERATURA

A TRISTEZA NÃO E UM FATO REAL E SUA IMAGINAÇÃO

• novo ciclo

sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus…

• Aquele Olhar

Olhares que se encontram, um segundo, dois, três... uma atração silenciosa, que o coração percebe, mas os sentimentos não ajudam. A coragem se esconde no fundo do oceano.

• O Espelho Quebrado
  • Poesia em meio a dor

Fibromialgia masculina existe