Pular para o conteúdo
Carregando…

Possibilidades

mamedeeiros
Pública 2 conversas 8 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

minha maior vontade

In groups

Pensamento

Pensamento

senapoetik

Esse é mesmo um poema cheio de desejo, será que a imaginação causa o desejo ou é o contrário que acontece?

Esse é mesmo um poema cheio de desejo, será que a imaginação causa o desejo ou é o contrário que acontece?

Conteúdo da publicação

minha maior vontade

era ir à praia com você,

deitar no sol

e ficar lá até o outro dia amanhecer

.

queria rir com você,

entrar no mar,

me acabar de tanto te amar

.

e à noite,

quando estivermos só nós dois,

seja aquilo que me salva

da profundeza de seus olhos

cor de mel

.

não me canso de pensar em infinitas possibilidades

que tenho com você,

queria que todas elas fossem realidade,

mas por enquanto me encontro meio longe de você.

Thoughts

• senapoetik

Permalink
  • lelezinha

Cor de mel 💛

Permalink
  • LeandroPocas

Por enquanto meio longe, mas e quando estiverem perto? Aquilo que te salva continua salvando?

Permalink
  • Oliviamar

Deitar no sol, entrar no mar, me acabar de tanto amar. Isso acontece mesmo quando tá longe ainda.

Permalink
  • Ovid

Aquele olho cor de mel, que é o que te salva da profundeza. Me fez pensar em como a gente procura salvação em outra pessoa e acha mesmo, apesar de tudo. Você escreveu bem aquela cena que nunca aconteceu mas acontece toda noite na cabeça.

Permalink
  • PatriciaNeves

Aquela vontade de ficar até o outro dia amanhecer. Tem gente que passa a vida inteira esperando por isso.

Permalink

Related posts

• Dejá Vu  e déjà vécu

Sempre sinto que já vivi o que aconteceu A estranha sensação de estar aqui pela segunda vez Quando isso irá me deixar? O futuro é incerto, por isso vivo ele antes?

• Café gelado

Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.

• Quinta feira 11 da manhã

Como algo, tomo um banho e deito do lado da pessoa que amo, mas será que ela me ama também? Minha cabeça sempre foi meu pior inimigo...

• A TRISTEZA NÃO E UM FATO E SO IMAGINAÇÃO LITERATURA

A TRISTEZA NÃO E UM FATO REAL E SUA IMAGINAÇÃO

• novo ciclo

sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus…

• Aquele Olhar

Olhares que se encontram, um segundo, dois, três... uma atração silenciosa, que o coração percebe, mas os sentimentos não ajudam. A coragem se esconde no fundo do oceano.

• O Espelho Quebrado
  • Poesia em meio a dor

Fibromialgia masculina existe