Carregando…

Porque o amor é assim?

NATSUKI1
Pública 8 conversas 16 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…

In groups

Pensamento

Pensamento

cafeDeSegunda

A gente se diz "eu te amo" todo dia e aí passa uma semana sem conversa de verdade. Como você consegue confiar nesse "te amo" mesmo com essa incerteza?

A gente se diz "eu te amo" todo dia e aí passa uma semana sem conversa de verdade. Como você consegue confiar nesse "te amo" mesmo com essa incerteza?

Conteúdo da publicação

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter lindas histórias de amor à traumas Horríveis, será q a pessoa q diz q te ama realmente te ama? São coisas desse tipo q nunca sabemos, um relacionamento amoroso de verdade é saber q aquela pessoa te ama do fundo da alma, é saber q quando vc precise ele vai estar lá por você, é saber que ele não faria nenhum tipo de mal à você, enfim nunca saberemos oq espera do amor.

06/08/2026

Thoughts

• Marina

Leio webnovel toda noite e aí vejo a galera real aqui falando disso e é tipo... a realidade é bem mais hardcore mesmo

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Metade das minhas amigas casadas tá vivendo exatamente isso. Por que a gente quer certeza numa coisa que ninguém nunca teve?

Permalink
  • rgomes85

Tô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso

Permalink
  • mesapradois

A pessoa que a gente ama morre e não volta, e a gente fica achando pouco. Você já pensou em só viver o que tem agora sem esperar certeza nenhuma?

Permalink
  • dezanosjuntos

Dez anos aqui. O que funciona é parar de checar se ele te ama e só viver junto mesmo, erros e tudo.

Permalink
  • denovonao

Meu nome aqui é tipo isso, saudade de novo não é saudade

Permalink
  • cafeDeSegunda

Permalink
  • Tania_R

Vc escreveu literalmente tudo que eu tô vivendo agora depois de seis anos

Permalink

Related posts