Metade das minhas amigas casadas tá vivendo exatamente isso. Por que a gente quer certeza numa coisa que ninguém nunca teve?
Porque o amor é assim?
Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…
In groups
Pensamento
Metade das minhas amigas casadas tá vivendo exatamente isso. Por que a gente quer certeza numa coisa que ninguém nunca teve?
Conteúdo da publicação
Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter lindas histórias de amor à traumas Horríveis, será q a pessoa q diz q te ama realmente te ama? São coisas desse tipo q nunca sabemos, um relacionamento amoroso de verdade é saber q aquela pessoa te ama do fundo da alma, é saber q quando vc precise ele vai estar lá por você, é saber que ele não faria nenhum tipo de mal à você, enfim nunca saberemos oq espera do amor.
06/08/2026
Thoughts
-
PermalinkLeio webnovel toda noite e aí vejo a galera real aqui falando disso e é tipo... a realidade é bem mais hardcore mesmo
-
PermalinkMetade das minhas amigas casadas tá vivendo exatamente isso. Por que a gente quer certeza numa coisa que ninguém nunca teve?
-
PermalinkTô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso
-
PermalinkA pessoa que a gente ama morre e não volta, e a gente fica achando pouco. Você já pensou em só viver o que tem agora sem esperar certeza nenhuma?
-
PermalinkDez anos aqui. O que funciona é parar de checar se ele te ama e só viver junto mesmo, erros e tudo.
-
PermalinkMeu nome aqui é tipo isso, saudade de novo não é saudade
-
PermalinkA gente se diz "eu te amo" todo dia e aí passa uma semana sem conversa de verdade. Como você consegue confiar nesse "te amo" mesmo com essa incerteza?
-
PermalinkVc escreveu literalmente tudo que eu tô vivendo agora depois de seis anos
Related posts
-
ANDRÔMEDA E VIA LÁCTEA - Cosmologia da Energia Parte 7.
Andrômeda. https://wallpapercave.com
-
A benção e a maldição dessa geração
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
-
"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney
Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar
-
O ciclo da vida
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
-
O sofrimento como combustível.
Só quero aprensetar uma ideia sobre o sofrimento de forma construtiva ou destrutiva.
-
Oque vcs acham?
Vou escrever mais por aqui!