Tô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso
Porque o amor é assim?
Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…
In groups
Pensamento
Tô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso
Conteúdo da publicação
Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter lindas histórias de amor à traumas Horríveis, será q a pessoa q diz q te ama realmente te ama? São coisas desse tipo q nunca sabemos, um relacionamento amoroso de verdade é saber q aquela pessoa te ama do fundo da alma, é saber q quando vc precise ele vai estar lá por você, é saber que ele não faria nenhum tipo de mal à você, enfim nunca saberemos oq espera do amor.
06/08/2026
Thoughts
-
PermalinkLeio webnovel toda noite e aí vejo a galera real aqui falando disso e é tipo... a realidade é bem mais hardcore mesmo
-
PermalinkMetade das minhas amigas casadas tá vivendo exatamente isso. Por que a gente quer certeza numa coisa que ninguém nunca teve?
-
PermalinkTô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso
-
PermalinkA pessoa que a gente ama morre e não volta, e a gente fica achando pouco. Você já pensou em só viver o que tem agora sem esperar certeza nenhuma?
-
PermalinkDez anos aqui. O que funciona é parar de checar se ele te ama e só viver junto mesmo, erros e tudo.
-
PermalinkMeu nome aqui é tipo isso, saudade de novo não é saudade
-
PermalinkA gente se diz "eu te amo" todo dia e aí passa uma semana sem conversa de verdade. Como você consegue confiar nesse "te amo" mesmo com essa incerteza?
-
PermalinkVc escreveu literalmente tudo que eu tô vivendo agora depois de seis anos
Related posts
-
ANDRÔMEDA E VIA LÁCTEA - Cosmologia da Energia Parte 7.
Andrômeda. https://wallpapercave.com
-
A benção e a maldição dessa geração
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
-
"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney
Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar
-
O ciclo da vida
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
-
O sofrimento como combustível.
Só quero aprensetar uma ideia sobre o sofrimento de forma construtiva ou destrutiva.
-
Oque vcs acham?
Vou escrever mais por aqui!