Carregando…

Porque o amor é assim?

NATSUKI1
Pública 8 conversas 16 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…

In groups

Pensamento

Pensamento

rgomes85

Tô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso

Tô longe demais pra saber se ela me ama, mas tenho ligação de onze da noite, então talvez seja isso

Conteúdo da publicação

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter lindas histórias de amor à traumas Horríveis, será q a pessoa q diz q te ama realmente te ama? São coisas desse tipo q nunca sabemos, um relacionamento amoroso de verdade é saber q aquela pessoa te ama do fundo da alma, é saber q quando vc precise ele vai estar lá por você, é saber que ele não faria nenhum tipo de mal à você, enfim nunca saberemos oq espera do amor.

06/08/2026

Thoughts

• Marina

Leio webnovel toda noite e aí vejo a galera real aqui falando disso e é tipo... a realidade é bem mais hardcore mesmo

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Metade das minhas amigas casadas tá vivendo exatamente isso. Por que a gente quer certeza numa coisa que ninguém nunca teve?

Permalink
  • rgomes85

Permalink
  • mesapradois

A pessoa que a gente ama morre e não volta, e a gente fica achando pouco. Você já pensou em só viver o que tem agora sem esperar certeza nenhuma?

Permalink
  • dezanosjuntos

Dez anos aqui. O que funciona é parar de checar se ele te ama e só viver junto mesmo, erros e tudo.

Permalink
  • denovonao

Meu nome aqui é tipo isso, saudade de novo não é saudade

Permalink
  • cafeDeSegunda

A gente se diz "eu te amo" todo dia e aí passa uma semana sem conversa de verdade. Como você consegue confiar nesse "te amo" mesmo com essa incerteza?

Permalink
  • Tania_R

Vc escreveu literalmente tudo que eu tô vivendo agora depois de seis anos

Permalink

Related posts