Diga o que achou dessa cena🤗
Por trás do Glamour
Página 14
In groups
Pensamento
Diga o que achou dessa cena🤗
Conteúdo da publicação
Página 14
organização dos pares pro baile
Com a permissão do diretor Thomas, Os grupos de modelos da empresa juntamente com os funcionários, podiam trazer seus familiares como convidados" VIPS ".
a maioria dos integrantes, decidiram trazer seus irmãos mais novos, pais, primos e suas namoradas ou esposas.
Max obviamente iria trazer sua esposa Lindsay, todos sabiam o quanto eles eram apaixonados, sua festa de casamento foi realizada num jatinho particular do rapaz.
O relacionamento de Max e Lindsay, sempre foi polêmica para os paparazzis , principalmente em eventos grandiosos como o de Malibu , onde o grupo Luar e o grupo Angel eventualmente se apresentam em desfiles e entrevistas de TV,para a emissora do canal de moda "Time model'.
Max e Lindsay são casados a apenas um ano e meio, ele tem 23 anos e ela 22. Os outros membros de seu grupo apoiam totalmente o relacionamento do casal e consequentemente seus fans. No entanto, no ramo do reality show e no Show business, os fotógrafos e repórteres, fazem de tudo para escrever uma boa matéria cercada de drama e suspense.
Lindsay por sua vez, em meio a tanta exposição em frente às câmeras, tenta manter bastante sigilo, aconselhada Primeiramente por seu esposo o super modelo Max. Eles não possuem filhos, essa é uma escolha unânime do casal , pelo menos para os primeiros anos de casamento.
E essa decisão, é a maior parte da polêmica gerada pelos repórteres do jornal diário "model magazine "., eles ficam tão desesperados para escrever sobre uma matéria de sucesso, que exploram qualquer área pessoal da vida dos modelos.
Como os outros membros, estão sempre em festas , eventos importantes, ou em cinemas acompanhados de alguma modelo feminina, ou simples paquera do dia a dia, Max por sua vez, quando sua esposa está trabalhando sempre frequenta esses passeios sem acompanhantes.
Lindsay é aeromoça, ela trabalha na viação de empresários da cabine 301 de Greenview, onde vários empresários e sócios comerciais viajam cerca de 12 horas por dia. Os amigos do rapaz, Diego , Brandon e Alex, Fazem o possível para não excluir o amigo e tampouco o deixar desconfortável em qualquer ocasião.
Lindsay agradece muito o esforço dos meninos para manter o amor da vida dela , tranquilo e bem cuidado durante a ausência dela.
Ligação de Lindsay no dia 10 de setembro para o grupo Luar
Lindsay: alô....?, alguém...
Diego: Oiiii...., Lindsay! , ah..., o Max está no banheiro no momento, mas pode falar com a gente...
Lindsay: não..., tudo bem , só liguei pra ver como ele está.
Diego: ah, ele está ótimo, daqui a pouco vamos dar uma entrevista na Time model..., espera um segundinho...
Lindsay: Okay...!
Diego/ Brandon: Cara, será que dá pra você fazer silêncio..., estou falando com a nossa cunhada...!
Brandon: me passa o celular...!
Diego: pega, mas presta atenção no que você fala...
Brandon sorri pro amigo e pega o celular dele.
Brandon/ Lindsay: Oiiii....,cunhada!!, como vai?!
Lindsay: estou bem, obrigada por perguntar...
Brandon : olha não se preocupe , estamos bem, e o Max está usando o colar artesanal que você fez pra ele de aniversário...
Lindsay: awm..., que fofo esse meu biscoitinho...
Brandon: pois é, ele não desgruda de nada que tem a ver com você...,e....
Max: Ah..., com quem você está falando, Brandon?
Grupo Luar: com a cunhada!!
Max pega o celular de Brandon e faz uma careta brava pra ele.
Max: Oi, minha flor ?!
Lindsay: Oi, biscoitinho...!
Brandon: te ligo depois, a gente vai dar uma entrevista agora,mas depois eu te retorno...
Lindsay: certo, beijinhos ...., meu biscoitinho!
Max: beijos , minha flor..., eu te amo!
Lindsay : eu também te amo!
Os rapazes ficam se entreolha do fingindo que estão enojados, Max pega uma almofada do trailer e acerta os três de uma vez só.
Enquanto esperam pra serem chamados no programa, o grupo Luar assiste a entrevista do grupo Angel.
Eles simplesmente adoram ver outras equipes se apresentando, principalmente quando é a equipe número um da empresa, pra eles é uma honra serem o segundo grupo de maior destaque da Lux Company, pois na maioria das vezes eles sempre se apresentam no mesmo local que o grupo Angel.
Durante a entrevista do grupo Angel, a apresentadora Kira, pergunta para o grupo Angel o motivo para eles se comprometerem tanto com seu trabalho.
Liam: bom..., o que me ajuda a continuar me empenhando são a minha família, e os meus amigos, e também o nosso CEO o senhor Stanford, ele acreditou em mim, quando as outras pessoas achavam que eu não era capaz.
plateia: Liam....! , você é incrível!!, te amamos, Uhuuuuuu...
Kira: belas palavras Liam..!
Liam: obrigadoooo...!
Henry: concordo com o Liam sem os meus amigos me aconselhando a dar o melhor de mim em cada ensaio fotográfico, ou desfile, eu não sei onde estaria hoje...
Plateia: Henry!! , você é muito gato!!
Henry dá uma piscada pro público, e eles(as) enlouquecem.
Jake: pensar nas pessoas que amamos e que estão sempre lá por nós, ajuda manter a serenidade e nos faz seguir com o nosso objetivo..
Plateia: hmmm..., Jake..., Jake..., está falando de Quem?!
Jake , sorri e em seguida joga um beijo pras meninas da plateia, fazendo um sinal de coração.
Zender: em especial eu quero agradecer a minha mãe por sempre me apoiar a seguir os meus sonhos, confesso que me tornar um grande modelo, não estava nos meus planos,mas aos poucos eu me apaixonei por essa profissão e fiz muitos amigos maravilhosos, então eu somente agradeço a minha equipe!
A plateia fica sem falar , diante da declaração de Zender, muitos fans se abraçam e choram de emoção ao ver o rapaz se abrindo constantemente nos últimos dias , a única dúvida que Abrigam em suas mentes é quem conseguiu transformar aquele garoto mimado em um homem tão compreensível e maduro.
Uma semana depois após a entrevista do grupo Angel e o grupo Luar, ambas as equipes estavam de folga , decidindo o que fazer em seu dia de folga. Max decide convidar todos para sua casa , para não ter que deixar os amigos sozinhos naquele dia.
Sem perder tempo, Diego convida o grupo Angel, para ir na casa de Max com eles. Zender aceita o convite em nome de todos. Ao se prepararem para irem para a casa de Max , Liam pergunta a Max se ela podiam convidar suas estilistas para irem também.
Max: claro, será muito empolgante conhecer a lá estrelas por trás de seus looks incríveis.
Liam: desse jeito, a gente parece que elas são nossas chefes...
*Risada coletiva*
Diego: é muito legal a gente poder sair junto sem ser a trabalho!
Zender: concordo, devíamos ir para uma boate um dia desses...
Brandon: hmm..., pode ser , mas teremos que substituir o Max...
Max: engraçadinho...!, de qualquer forma não tenho o que reclamar, afinal não tem nada melhor do que acordar se manhã, do lado do grande amor da sua vida.
Alex: certo, certo, Romeu...,mas é melhor a gente falar de outra coisa...
Jake: eu apoio essa decisão!
Liam: qual é, pessoal ver alguém tão apaixonado, é muito fofo...
Henry: espero, que não esteja falando de você e da minha irmã...
Henry troca um olhar controlador para Liam, que por sua vez dá um tapinha em seu ombro, deixando claro que ele jamais faria mal para a sua irmã.
Zender: Henry, precisa tratar melhor o seu futuro cunhado...!
Liam: não coloca mais lenha na fogueira, Cara!
Zender: *risos*
Zack: o...oi, pessoal tudo bem se eu for junto?
Max: claro! ,sempre a ligar pra mais um.
Chegando na casa de Max , Lindsay que estava de folga nesse dia também, abriu a porta para receber os convidados.
Lindsay: sejam bem vindos,a nossa humilde casa...
O grupo de amigos , de dividia pela enorme mansão de três andares para explorar a casa do casal. Emilly e May visitaram o ateliê de roupas de Max com a companhia de Lindsay.
Lindsay: meninas , fiquem a vontade!, só me chamem se virem algumas peça lá a mais...
Ela piscou pras garotas , enquanto fazia um gesto de silêncio. Emilly e May riram tanto até seus olhos lacrimejarem.
Thoughts
-
PermalinkA cena da Lindsay com as garotas no ateliê resume bem quem ela é. Aquela elegância natural convidando as meninas a pegar o que quiserem: é o tipo de generosidade que só vem de quem sente segurança de verdade. E as risadas delas, genuínas, aquela conexão rápida entre pessoas que se entendem.
-
PermalinkDiga o que achou dessa cena🤗
-
PermalinkO grupo Luar é o segundo grupo em destaque da Lux Company, Max convida o grupo Angel para irem em sua casa. Com a aconchegante imagem de um Lar de duas pessoas, Emilly e May chegam a imaginar um verdadeiro conto de fadas.🥹
Related posts
-
eu te amo, matheus...
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...
-
com amor,vick capitulo 3
Capítulo 3
-
Três beliches
Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…
-
Mãe
Marés cheias de saudade, estou aprendendo a nadar. Água fria que estresse os ossos, a sensação de estar a deriva sem ter os seus braços para me alcançar. Dizem que com o passar dos dias, vamos…
-
+ 18 como ela se sentia
Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expres
-
2 CONTINUAÇÃO
Ele me olhou , de um jeito e entrou , e nos beijamos logo beijei ele aonde deveria já faz tempo , vamos para cama lá ,nos encontramos como dois animais da pior espécie , posições atos bem fortes ,…
-
Minha primeira postagem
Às vezes, o que mais dói não é perder alguém, mas perder quem éramos ao lado dela.