Pular para o conteúdo
Carregando…

Por trás do Glamour

Karolbook25
Pública 17 conversas 26 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 16

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O cupcake de maracujá com brigadeiro me ganhou antes do beijo, porque é o tipo de detalhe que só entra quando quem escreve conhece a casa por dentro. Aposto que essa cozinha existe de verdade em algum lugar, e agora fiquei com fome hahaha. Obrigado por se

O cupcake de maracujá com brigadeiro me ganhou antes do beijo, porque é o tipo de detalhe que só entra quando quem escreve conhece a casa por dentro. Aposto que essa cozinha existe de verdade em algum lugar, e agora fiquei com fome hahaha. Obrigado por seguir com a série, a Emilly cobrando o Zender me fez rir!

Conteúdo da publicação

Página 16

Amor entre irmãos

Bale e Liam passam muito tempo juntos, Zender começa a ver o amigo com menos frequência . Por outro lado Zender sendo bastante criativo,raramente fica entediado.

Henry por outro lado, ainda tenta se acostumar com o fato de sua irmã mais nova estar namorando. Jake e Zender zoam o amigo por isso, principalmente quando estão conversando sobre a intimidade do casal .

Henry: Qual é..., vocês dois! , não tem nada melhor pra fazerem não é...!?

Jake: AFF, cara..., não precisa se preocupar..., Liam é um cara bom e respeitável..., se fosse o Zender, aí sim você estaria com problemas.

Zender: também não precisa, me humilhar... né cara!, qualquer um teria sorte de me ter como cunhado...

Henry: por falar nisso, você por acaso sabe se a May tem um irmão mais velho?

Jake: ele tem razão cara..., e se ela tiver um irmão barra pesada..., com esses seus bracinhos de boneca ..., você estará frito.

*Risos descontraídos*

Zender: ah..., e você Jake ?..., por acaso já se declarou pra Rachel?!.

Jake: estou indo com calma, amigo..., não quero assustá-la...

Henry: diferente de você Zender...

*Risos*

Zender: hmm..., acho que a Bia irá achar interessante essa fotinho sua com seu ursinho de pelúcia " Half".

Jake: o.pior é que ele ainda tem esse ursinho...

*Risos*

Henry: qual é..., ele é aconchegante e me faz companhia!

Liam entra na sala do grupo Angel, e participa da zoação...

Zender: e aí..., cara tudo certo?!

Liam: claro...

Henry: e você estava ...

Liam: nada de mais , só estava me preparando para ir na casa dos seus pais mais tarde.

Henry: ah..., você vai hoje de novo ...

Liam: pois é, seu pai me convidou!, ele gostou muito de mim...

Robert Clark entra na sala e chama os meninos para lhe ajudarem com os preparativos pra foto de capa da revista Royal face.

A cada fleche de câmera, o fotógrafo Jason , tenta Realçar o brilho dos rapazes para obter o melhor resultado para as fotos.

Após várias sessões de fotos, entrevistas de TV, anúncios para comerciais de roupa e produtos de beleza, a exaustão toma a conta da equipe.

Blake decide dar um tempo d férias pro grupo, todos aproveitam ao máximo suas férias colocando suas agendas pessoais em dia.

No entanto, após as férias cada membro iria receber um planejamento solo para uma cidade diferente para divulgar marca do novo cosmético da empresa , fabricado pela empresa "Imperium".

Zender e seu pai, estavam começando a se entenderem novamente, Oliver pede ao filho para irem pescar algum dia antes de seu retorno ao trabalho.

Scarlett mãe de Zender, aproveita a folga de May para lhe conhecer melhor na tentativa de ajudar o filho a conquistá-la.

Zender: Oi, gente...

Mãe: Filhinho você chegou, venha até a cozinha eu fiz cupcakes.

Zender: tem o de maracujá com brigadeiro?é o meu favorito!

Mãe: claro , que sim meu floquinho de neve...

Zender chega na cozinha e pega um cupcake, exposto sob a forma no balcão. Ao se virar em direção da porta, ele esbarra em May.

Zender: Mãeeee....!?

Mãe: o que foi, filhote?!

Zender chega até o ouvido de sua mãe, e cochicha levemente..., a senhora devia ter me dito que ela estava aqui...

May: ah..., eu posso te ouvir, sabia?

Zender: Hmmm..., Que...,quem foi que te convidou?!

May: sua mãe, porque..., eu não sou bem vinda?

Zender: não..., fica a vontade...!

May: então...., porque o chilique?!

Zender: nada..., não...!

May: então tá..., floquinho de Neve!

Zender: viu só..., mãe!, AFF..., que mico!

Mãe: desculpa, meu filho...

Zender: bom, deixa pra lá..., eu posso perguntar pra mãe da May o apelido dela...

May: Como é que é...?!

A jovem corre atrás dele em volta da sala de estar, Zender sobe as escadas e é encurralado no corredor perto de seu antigo quarto. Ele entra , e ao fechar a porta May a segura com força .

Zender acaba tropeçando no carpete , e cai sob a moça. No impacto , seus lábios se chocam é um selinho rouba a cena deixando May totalmente envergonhada.

Ela levanta do carpete , e fica em pé ao lado da porta tentando não fazer contato visual com Zender. No entanto o gelo é quebrado quendo Zender se aproxima lentamente dela, então o rapaz joga a mecha de cabelo dela que está tampando sua visão periférica, e a beija intensamente.

May: ah..., Z... Zander, você... porque me.beijou?!

Zender: hmmm...,preciso de um motivo?

May: é óbvio, a não ser que vc esteja acostumado a sair.beijando por aí...

Zender: claro que não!, o que estás a pensar de mim...?

May: certo, então... Será...que...

Zender: okay..., não precisa terminar a frase..., sim...,.eu ... Estou apaixonado por você..., seu que parece repentino,mas acredite já faz um tempinho...

May: hmm..., que bom que você gosta de mim..., porque eu também estou gostando de você...!

Zender: puxa..., quem.diria..., lembro- me de que você tinha dito..., que...

May interrompe ,antes que ele pudesse estragar o clima, e lhe beija novamente demonstrando um pouco mais de intensidade.

Após seus lábios desgurdarem , Zender se acomoda ao lado dela e lhe abraça fortemente.

Zender: obrigado..., May...!, você me inspira a querer ser uma pessoa melhor.

May: fico feliz em ouvir isso..., mas na minha opinião você sempre foi uma boa pessoa,apenas precisava descobrir isso...

Scarlett, chega no corredor do quarto do filho com uma bandeja de biscoitos , ao abrir a porta, ela se depara com ambos abraçados, e Zender acaricia o rosto de seu grande amor.

Scarlett, vagamente deixa a forma sob a cômoda, e desce os degraus dando pulinhos de alegria pela conquista do filho .

Zender: ah..., fala sério..., preciso colocar uma parede a prova de sons....

*Risos*

Emilly chama as amigas para irem ao shopping, May tinha chegado mais cedo para comprar uma bolsa nova que tinha visto na vitrine. Ela e Zender estavam de mãos dadas, porém May e ele ainda não sabiam se iriam divulgar o relacionamento, afinal May não sabia qual seria a reação da turma.

Emilly passa pela porta ,sem o conhecimento de May, e acaba flagrando o casal.

Emilly: ah..., vocês dois...?!

May: espera, não sai por aí contando pra todo mundo...

Emilly: puxa, parabéns amiga, você e Bale estão bem adiantadas...

May: relaxa , aposto que não vai demorar muito pro Zack descobrir o quanto você é incrível.

Emilly: awm..., amiga..., Zender! , é bom você não magoá-la!

Zender: não se preocupe...

No final do corredor de chapéus , Rachel estava provando alguns chapéus, quando a modelo Stefany Fontes surge atrás dela com um vestido de marca da beauty maker,uma linha de roupas muito cara e bastante reconhecida na indústria da moda.

Fora o fato de que Stefany é a ex de Jake, antes deles terminarem e Jake ir trabalhar na Lux Company, Stefany e Jake possuíam uma plataforma de Moda juntos. Atualmente a modelo contratou um grande investidor pra lidar com o planejamento da plataforma.

Stefany e Jake , quase não se encontravam mais, afinal Jake fazia questão de supervisionar se acaso a senhorita Fontes estaria em algum lugar para que ele não precisasse vê-la.

Entretanto, nesse dia ele não pôde escapar e ambos se esbarraram no shopping. Ela tentava puxar assunto, enquanto ele se afastava.

Ao ver Rachel no corredor ao lado , o rapaz segura suas mãos e lhe pede um favor.

Jake: Rachel..., pode me ajudar com uma coisa?

Rachel: hmm..., é importante?

Jake: sim, preciso despistar minha ex...

Rachando: e..., o que você precisa...?

Jake: sei, que é pedir de mais ..., mas será que você e eu podemos fingir que...

Rachel fica corada ..., e desviando o olhar do garoto, simplesmente aceita o pedido.

Quando Stefany passa pelo mesmo corredor que Jake , ele rapidamente segura as mãos de Rachel que descansa o queixo sob seus ombros...

Thoughts

• HoracioMelo

Levei dois dias. Quem está à espera nesta página é o Henry, à espera de se habituar a que a irmã namore, e ninguém lhe dá tempo.

Permalink
  • GasparRibeiro

Fiquei sem perceber quem é o Mattos que interrompe o Zender no quarto. Li a cena duas vezes e só lá estavam os dois e depois a mãe com a bandeja. Se calhar é outro nome da May.

Permalink
  • EsquinaDaLeitura

Égua, essa página eu dava pra menina que para aqui todo dia depois do curso, ela ia rir alto do Henry defendendo o ursinho Half na frente dos amigos. Pra mim o Henry é o único do grupo que não finge ser adulto.

Permalink
  • AlmaTavares

A mãe a pousar a bandeja de biscoitos na cómoda e a descer os degraus aos pulinhos, sem dizer nada, foi o momento que me ficou. Toda a gente naquela casa faz barulho e ela escolhe sair em silêncio para não estragar. Fiquei com ternura por ela, mais do que pelo casal.

Permalink
  • marcao77

Bah, o Jake pedindo pra Rachel fingir namoro pra despistar a ex é o plano mais velho do mundo e funciona toda vez. Tu vai fazer a Rachel descobrir que pra ele não era fingimento?

Permalink
  • Ovid

O cupcake de maracujá com brigadeiro me ganhou antes do beijo, porque é o tipo de detalhe que só entra quando quem escreve conhece a casa por dentro. Aposto que essa cozinha existe de verdade em algum lugar, e agora fiquei com fome hahaha. Obrigado por seguir com a série, a Emilly cobrando o Zender me fez rir!

Permalink
  • li_no_busao

Deu três esperas e valeu cada uma. o floquinho de neve na frente da May foi o pior mico que eu li esse mês kkk

Permalink
  • Karolbook25

O que achou dessa cena☺️✨

Permalink
  • Karolbook25

Henry não sabe como reagir com a demonstração de carinho entre Bale e Liam. Jake rever inesperadamente sua ex no shopping onde o mesmo foi chamado para exibir o novo look de camisetas da marca *starboy".

Permalink

Related posts

• “O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.

“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.

• Tic Tac

O relógio continua andando, tic tac , isso me traz uma sensação de acreditar que há vida é contada.

• Azul etetno

A chama azul nunca se apaga

• O Amor que Atravessou Séculos

O Passado: 1876

• Vai e vem

Vai e Vem

• Perfil pessoal

Sou formado em História pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e atualmente sigo ampliando minha formação acadêmica, com interesse em educação, História, cultura e produção de conhecimento.…

• Ansiedade

Ansiolítico de ansioso, para ansiedade, de querer e ansiar tanto e ainda assim não ter, por quê? Não tenho tudo o que quero e o que não quero só tenho, não importando a caminhada e nem de onde venho.

• sempre sonhe , mas nunca se abale no sonho

Você foi o meu gol de placa em final de campeonato, E eu fui só o amistoso que cê jogou por aparato. Te dei a faixa de capitã do meu peito calejado, Pra ver você vender meu passe pro pior rival do…