Pular para o conteúdo
Carregando…

Por trás do Glamour

Karolbook25
Pública 4 conversas 6 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 23

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

O grupo Angel vai para Vallet ville 🥺....,mas muitas surpresas irão acontecer durante sua ausência, uma delas é a reintegração do grupo Luar, com a companhia de sua estilista Gabrielly, mais conhecida como Gabi.🤗

O grupo Angel vai para Vallet ville 🥺....,mas muitas surpresas irão acontecer durante sua ausência, uma delas é a reintegração do grupo Luar, com a companhia de sua estilista Gabrielly, mais conhecida como Gabi.🤗

Conteúdo da publicação

Página 23

A despedida

Sexta a noite era a data marcada para a despedida do grupo Angel que iria se mudar para Valet ville para darem continuidade em suas carreiras na agência King model.

após a despedida coletiva dada pela Lux Company, a turma se reúne no apartamento de Liam para conversarem e comerem pastel.

Emilly devora três pastéis rapidamente, Jake fica olhando o celular enquanto se distrai bebendo sua coca cola.

Bale , Zack e Rachel estão em reunião com o senhor Stanford, Liam aparece após ter deixado Bale na empresa.

May e Jade fofocam sobre seus relacionamentos, May fica curiosa para saber como foi a noite anterior de Jade , ao passear na casa de Sebastian.

Jade: hmm...., foi bem legal!

May: se está dizendo...

*Risada descontraída*

Zender simplesmente fica hipnotizado ,admirando a beleza de May. Ele se sentia um grande sortudo por tê-la ao seu lado, mas ao mesmo tempo ficava chateado de ter que ficar longe dela.

Paty tenta se distrair no salão, enquanto pensa em como seu marido está cansado de ter que lidar com a possível aposentadoria,que segundo ele demoraria um bom tempo, já que ele estava longe de conseguir um sucessor (a).

Sua amiga , Amélia Jansen a mãe de Noah, está passando no salão de Paty e decide visitá-la.

Amélia: Oi,amiga!

Paty: Olá,como vai?

Amélia: estou ótima, mas eu queria saber se você conhece a rua 86 do bairro Rosas brancas...!

Paty: claro que sim , minha filha mora por ali...!

Amélia: ah...,que ótimo!

As duas mães, vão de carro até o bairro Rosas brancas, estacionam na rodovia coral.

Amélia: vamos é por aqui...

Paty: hmmm...., que estranho a Paige mora nessa cobertura!

Amélia: espera...!, então nossos filhos , são vizinhos?

Ambas sobem as escadas com enormes sorrisos estampados em seus rostos.

Paty toca a campainha de Paige , e Amélia procura pelo apartamento do filho. Ao encontrá-lo,ela também aperta a campainha.

Tanto Paige quanto Noah são arrastados pelo corredor por suas mães, Noah fica irritado com a atitude da mãe.

Noah: Mãe....!, a senhora não pode fazer isso...

Amélia: bom..., eu te carreguei por nove meses sem reclamar, então acho que conheço os meus direitos!

Paige ri da vergonha que Noah estava passando, mas seu lado da mesa começa a virar.

Paty: filha..., você tem lavado atrás da orelha?

Paige: Mãe...!?

Noah dá risada dela cara de Paty, ela por sua vez o empurra contra a parede, Paty repreende a filha dizendo que tal comportamento não era coisa de uma dama.

Após ficarem cerca de meia hora, as mães vão embora. Paige se dirige até a porta de seus apartamento, mas Noah segura a porta de volta.

Paige: AFF...., será que dá pra soltar a porta!?

Noah: apenas quando você me pedir desculpas,por me arremessar contra a parede!

Paige: vai sonhando...!

Noah: Ok...,se quer um inimigo..., acho de conseguir!

Paige : grande coisa...

Noah: escuta..., minha briga aqui não é com você,e sim com seu pai...

Paige: e esse é o motivo para eu não ir com a sua cara!

Noah: Oh..., que boba..., acha que pode me desafiar?

Paige : hmmm...., com certeza! , eu não tenho medo de você!

Ela dá de ombros e fecha a porta na cara dele, Noah bufa e entra em sua casa.

Na manhã seguinte,Noah se prepara para ir em uma reunião de prestígio com o dono da King model, Blake também estaria lá,. já que o grupo Angel iria se relocar para Vallet ville.

As estilistas da Lux Company, se prepararam para começarem trabalhando em outros grupos . Zender sempre que podia falava com May pelo face time, Bale também ligava para Liam em suas horas vagas.

Jade tinha sorte que ainda podia ver Sebastian todos os dias , comentavam May, e Bale. Enquanto elas e Jade se perguntavam quem seria a próxima sortuda a ter uma namorado, Emilly ou Rachel.

As amigas riam e abraçavam Emilly, quando Rachel chega na sala criativa e diz que aparentemente,havia chegado uma nova estilista na empresa.

Todas se dirigiram até o pátio para conferir sobre a nova estilista que acabara de chegar. Rachel disse que suas fontes a contaram que o nome dela era Gabi, e que ela era a estilista do grupo Luar que trabalhava com eles em Seattle, mas que devido o agrupamento da equipe Angel , o grupo luar decidira residir em Greenview para ajudar no progresso da Lux Company.

Thoughts

• Ovid

O Noah dizendo que a briga dele é com o pai da Paige, e não com ela, me fez pensar que é isso que vai segurar as próximas páginas. Aposto que a Paige ainda nem sabe direito o que o pai fez, e que a Gabi chegando na Lux Company vai mexer com a turma toda enquanto o grupo Angel estiver longe. Vou acompanhar!

Permalink
  • Karolbook25

Permalink

Related posts