Pular para o conteúdo
Carregando…

Por trás do Glamour

Karolbook25
Pública 0 conversa 1 pensamento 65 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Capítulo 3

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

Num encontro arranjado por seu amigos, Jake e Rachel têm seu primeiro encontro..., numa lanchonete. após toparem com Stephany no local fazendo caras e bocas na frente de Jake como se ela fosse superior, Rachel decide roubar a cena beijando o rapaz. O que

Num encontro arranjado por seu amigos, Jake e Rachel têm seu primeiro encontro..., numa lanchonete.

após toparem com Stephany no local fazendo caras e bocas na frente de Jake como se ela fosse superior, Rachel decide roubar a cena beijando o rapaz.

O que ach do Ship Rake?😁🥰

Conteúdo da publicação

Capítulo 3

Página 17

Ship : Rake

Robert Clark e Thomas o diretor de fotos da Lux Company, estavam trabalhando no projeto de criar uma plataforma especializada em produtos e marcas dos modelos da agência . Para isso eles contavam com a ajuda de Jake que , por sua vez tinha muita experiência nessa área já que antigamente quando trabalhava de forma autônoma com sua ex Stephany Fontes, ambos comandavam uma plataforma de moda com milhões de seguidores e sócios comerciais.

Houve um tempo em que Jake e Stephany, durante o auge de suas carreiras muitos especularam que o casal iria se casar . um dos motivos para tal evento não acontecer foi o fato de Jake ter sido chamado por Blake para ir trabalhar em sua empresa, tanto Jake quanto sua namorada eram talentosíssimos , mas Blake decidiu recrutar apenas Jake no momento pois sua ideia inicial era começar apenas com integrantes masculinos.

Stephany tentou ao máximo ficar feliz por seu namorado, mas a ideia de continuar esperando pra ser aceita em alguma outra empresa de moda, a sufocava da pior maneira possível.

Jake aceitou a oferta de Robert e Thomas para cooperar na criação da plataforma da Lux Company, Juntamente com ele Stacy a ex de Sebastian também tinha de voluntariado para divulgar o site da plataforma.

Após auxiliar Robert e Thomas, Jake volta a curtir suas férias. Zender , Henry e Liam marcam de ir a um clube para se divertirem, entretanto May e Bale não concordaram em deixar Zender e Liam irem na festa.

O que leva apenas Henry e Jake,a saírem para aproveitarem a noite.

Henry: ha,ha..., relaxa pessoal eu mando um vídeo da festa no grupo do ZAP depois...

Jake: qual é cara..., que vacilo!

Zender: obrigado Jake ..., pelo menos você tem alguma consideração...

Liam: fala sério Zender,ele está fingindo...,olha essa cara lavada!

*Risos*

Bale e May combinam de sair num encontro duplo, Emilly e Jade saem para fazer compras no Shopping, e acabam levando Sebastian e Zack com elas.

Emilly: meninas , vocês querem algo do shopping?

May: não..., obrigada!

Bale: mais tarde eu vou passar lá com o Liam...

Emilly: bom..., vocês é que perdem..., eu e Jade vamos comprar alguma jóias que estão em promoção.

Jade: ah..., não sei não amiga..., economizar de vez em quando, parece uma idéia melhor...

Emilly: façamos assim..., vamos jogar cara e coroa quem perder vai pagar uma jóia cara pra outra...!

Jade: parece intrigante..., eu topo!

* Risos*

As quatro amigas se sentam no banco do central Park,para colocar o papo em dia. Rachel passa por elas fazendo corrida, May vê Rachel sozinha e se pergunta se a jovem estaria bem.

Emilly: ah...,May? Você está bem ?!, parece distante...

May: hmmm..., eu estava observando a Rachel passar logo agora...

Bale: coitada..., aparentemente ela não tem muitos amigos na empresa.

Jade: vocês por acaso estão cogitando...

Emilly: não pode ser...!, querem fazer amizade com ela?

May: AFF..., Emilly!, não pode odiar alguém sem ao menos conhecê-la primeiro...

Emilly: hmmm..., que seja..., mas na verdade eu meio que estou curiosa pra saber como Jake começou a gostar dela...

Jade: psiu..., fala baixo!, ela está fazendo a volta.

Rachel passa pelas meninas com um fone coe de rosa , ao ver as meninas Rachel, diminui o ritmo e para perto do banco onde elas estavam e tira um tempo para amarrar seus cadarços.

Rachel: espero não estar incomodando...

Emilly: ah..., b.. bem...?!, não está Rachel.

Jade: Emi..., você está gaguejando...!, dizia Jade ao sussurrar para a amiga.

Emilly: e o que que tem nisso?

Rachel: se não estou enganada, Emilly..., toda vez que você surra num assunto, é porque está mentindo.

Bale: ops..., parece que ela te pegou no flagra...

May: aceite nossas desculpas, Rachel!, nós só estávamos querendo te convidar para se juntar a nós, afinal todas trabalhamos juntas, e exercemos a mesma função por amor a nossa profissão.

Bale: falou bonito, amiga!

Emilly: belo discurso ,May...

Rachel: hmmm..., certo!, mas é estranho vocês quererem ser minhas amigas..., por acaso estão tramando algo?

May se aproxima de Rachel e lhe concede um abraço, falando em nome de todas as designers que sentiam muito por nunca tentarem ter conhecido a jovem melhores.

Após o bate papo, Liam e Zender passam pelas garotas no park, e chamam Bale e May para darem um passeio.Henry e Jake estavam com eles no carro, Jake cumprimenta Rachel que acena para ele com um sorrisinho amistoso.

Henry e Jake saem do carro e esperam por Liam e Zender, no banco do park com as estilistas . Emilly observa a troca de olhares entre Jake e Rachel e pergunta abertamente aos dois se estava rolando algo.

Rachel acaricia o próprio cabelo,afastando uma mecha para trás de sua orelha, o gesto deixa Jake desconfortável o que faz com que o rapaz mude de assunto.

Todos conversavam e riam, falando de sua agendas pessoais,festas , compromissos, e Paixões . Por um lado Jake ficava contente em saber que a turma estava dando uma chance para conhecer Rachel melhor e participar do grupo.

No entanto, ele continuava se perguntando se ele significava algo a mais para a jovem. Henry enxergava explicitamente no rosto do amigo seu olhar sorrateiro para Rachel , mostrando que ele queria muito chamá-la pra sair , mais não fazia ideia de por onde começar.

Henry se aproxima de Zender e cochicha algo em seu ouvido, Liam conversa entre olhares com os dois rapazes, essa era uma linguagem de sinais muito usada por eles.

Entretanto, eles estavam esquecendo que Jake também fazia parte do grupo Angel, e que sabia o significado de cada troca de olhar ou gesto. Para disfarçar o assunto, Liam aponta para Sebastian que estava passando.

Liam: ah..., olha o Seb..., pessoal!

Zender: é mesmo!, o aniversário dele está chegando..., aí Henry!, o que a gente tinha programado mesmo?

Henry: ah..., sim! , essa é a vez de Jake levar o Seb..., pro rolê enquanto a gente prepara a festa...

Jake: puxa ..., estava me esquecendo do aniversário dele...!

Henry: de nada , amigão!

Zender: é cara ...,.vai lá.

Liam: aí Sebastian!, vem aqui rapidinho...

Após Sebastian e Jake saírem para o fliperama favorito de Sebastian, Henry, Liam e Zender planejam um encontro pro amigo com Rachel.

May diz que apesar da tentativa ser muito fofa, Jake poderia se sentir envergonhado sem saber o que dizer para Rachel, afinal já fazia três anos que ele tinha terminado com Stephany e não havia saído com mais ninguém.

Zender fica espantado em descobrir que May conhecia uma parte da vida pessoal de cada membro do grupo Angel, nesse momento ele até ficou preocupado em quantas coisas ela podia saber a respeito dele .

Liam: ha,ha..., relaxa cara ..., afinal você nunca namorou antes , não tem como o que se preocupar, que segredo ela pode descobrir a seu respeito?

Henry: acho que os mais toscos, como o medo de andar no carrossel até os nove anos, o primeiro beijo dele que foi com...

Zender, estica o braço em direção de Henry e lhe dá um tapa na nuca , o deixando meio atordoado.

Liam: ha, ha..., é mesmo..., o primeiro beijo do Zender!, não dá pra esquecer...

Zender: Ah..., seu...., e se eu contar pra todo mundo sobre o seu primeiro beijo?!

Liam: Cara ..., foi com a minha ex...!

Zender fica com cara de bobo, pois tinha esquecido que na rodinha de amigos ele era o único que tinha passado por um primeiro beijo vergonhoso .

Jake e Sebastian voltam , do fliperama e Jake é surpreendido com Rachel vestindo um lindo vestido azul com uma fita cor de rosa no meio. Ela sugere que os dois saíssem para sua lanchonete de batatas fritas favorita.

Jake concorda com a oferta, chegando lá Eles se encontram com Stephany sentada perto da mesa onde eles solicitaram.

Thoughts

• Karolbook25

Num encontro arranjado por seu amigos, Jake e Rachel têm seu primeiro encontro..., numa lanchonete.

após toparem com Stephany no local fazendo caras e bocas na frente de Jake como se ela fosse superior, Rachel decide roubar a cena beijando o rapaz.

O que ach do Ship Rake?😁🥰

Permalink

Related posts