Pular para o conteúdo
Carregando…

Por trás do Glamour

Karolbook25
Pública 4 conversas 7 pensamentos 20 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 22

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

Deu três esperas essa página. O Jake dizendo que gosta de adolescentes e travando no meio foi a melhor parte kkk

Deu três esperas essa página. O Jake dizendo que gosta de adolescentes e travando no meio foi a melhor parte kkk

Conteúdo da publicação

Página 22

Talentos raros

Com a aprovação de Blake, Zack,May e Jade conversam sobre a hipótese de criar um conceito diferente para a criação dos vestidos do grupo invictos.

Jade propõe que eles possam sair um pouco para observar em volta ,para que suas criatividades possam entrar em ação.

Nos fundos da Lux Company, há um lindo lugar com vista pro jardim, numa pequena ponte onde há um poste com uma luminária em formato de passarinho, atravessando a ponte dá pra chegar até um canteiro de flores silvestres colhidas e plantadas por Blake e Paty no começo de seu namoro.

Era um lugar mágico, por assim dizer já que o ambiente criado por lá era magnífico. Blake tiveram a ideia de construir esse local como um presente de aniversário para Paty, sua amada gostou tanto que disse que a empresa de Blake devia ser construída ao lado , para que assim todas às vezes que Blake saisse do trabalho,pudesse se lembrar dela .

Atualmente, esse lugar está na lista de favoritos de todos os funcionários da empresa.Blake sempre pensou que independente de quem fosse seu sucessor da empresa, o jardim deveria permanecer intacto.

Paige quando criança, vivia falando que quando crescesse iria se casar naquele jardim. Blake ficou extremamente feliz por essa decisão ainda não ter se tornado realidade , já que a filha nem sequer namorava.

Sentados no jardim em meio a inúmeras plantas , Zack, Jade e May observam as pequenas flores e dependente Jade solta uma ideia.

Hey, pessoal devíamos fazer os vestidos inspirados nas flores..., Zack e May adoraram a ideia dela, e automaticamente cada um escolheu uma flor e começaram a esboçar em seus diários, suas silhuetas das flores e deram os acabamentos finais...

Zack escolheu o crisântemo, May escolhera a flor Iris , e Jade optou pela hortência.

Após vários rabiscos, eles chegaram a um veredito final. Os desenhos estavam incríveis, mas a próxima etapa de criação dos looks seria mais desafiador.

Eles até desmarcaram o rolê com Bale , Emilly e Rachel para focarem apenas nos três vestidos. May iria criar o vestido de Deise, assim ela podia demonstrar seu talento para a modelo se calar de vez, e se conformar com sua presença no time de alta costura.

Jade iria criar o vestido de Bia, ela precisaria ser discreta, afinal Bia sempre que suspeitava de um look novo que daria o que falar ela sempre procurava se manter informada, mas Jade pretendia fazer uma surpresa.

Zack, por sua vez faria o vestido de Evie , a jovem modelo possuía um padrão de roupas bem ousadas o que seria um grande desafio para Zack, pois O vestido baseado na flor dole crisântemo, tinha o objetivo de parecer sofisticado e autêntico.

Embora ele sempre fizesse todos os figurinos de Evie , Zack já conhecia bem o chilique que a moça causaria se algo não estivesse de seus agrado.

Com o esboço dos três vestidos prontos, os estilistas, apenas precisavam se concentrar na costura dos tecidos para terminar os três looks antes da semana de desfile em grupo na passarela Power girl de Malibu.

Jade estava confiante que a escolha dos looks iriam surpreender os jurados , deixando o grupo invictos entre os dez melhores.

Contudo, Jade estava mais preocupada com a decisão de Blake de admitir ela no grupo Royal, pois com a nova promoção do grupo Angel , a retirada dos meninos para Valet ville iria causar um grande impacto em toda a empresa, fora o fato de que suas amigas iriam ser escaladas para trabalhar com outras equipes.

No fim do dia , as exatas sete horas da noite, Sebastian e Jade estão na casa da piscina do rapaz. Jade dá a notícia a ele de que ela iria ser sua nova estilista, incluindo de Tyler e Aiden de seu grupo .

O senhor Stanford decidiu que atualmente, algumas mudanças iram acontecer na empresa para que ambos os modelos pudessem ter mais oportunidades de destaque e também a chance dos estilistas de se auto desafiarem uns com os outros.

Há mais ou menos três dias após a premiação no Palace, Blake recebeu uma notícia da companhia" Fashion designer " dirigida por Paula Garcia, que também é modelo de revistas famosas .

A jovem empresária estava cogitando na hipótese de buscar um grande talento das empresas de moda de Greenview para Expor seus melhores trabalhos em um dos eventos mais glamourosos do mundo da moda , conhecido como" Time Look".

Nesse evento, além dos estilistas divulgarem seus trabalhos através de um modelo de sua própria escolha , eles também iriam ter a honra de serem chamados para lançarem suas próprias linhas de roupa exclusivas para o público jovem, na qual eles iriam receber o Patrocínio do próprio dono da Time Look, Rafael Dias.

Para atingir essas expectativas, o CEO Blake tomou a iniciativa de mudar alguns pequenos detalhes de formação em sua empresa,começando por determinar um único estilista para atuar de frente com um grupo inteiro.

Jade foi a escolhida para criar os looks da equipe Royal, já suas amigas ainda não tiveram a resposta do senhor Stanford, pois no momento ele esperava que as estilistas ficassem apenas nos desfiles que já estavam trabalhando.

Jade: puxa..., fico me perguntando se o senhor Stanford tem certeza se deseja que eu trabalhe diretamente com o seu grupo,Seb...

Sebastian: mas, porque ele não teria feito uma boa escolha?, afinal você é um dos talentos mais incríveis da indústria da moda.

Jade: awm..., você só diz isso porque é meu namorado...

Sebastian: não..., estou dizendo isso, porque confio no seu potencial e na sua competência..

Jade: tá..., olha ..., tudo bem que consegui segurar as pontas trabalhando com o Liam, mas cuidar de uma equipe sozinha é algo muito diferente.

Sebastian segura as mãos de Jade , e as leva até suas bochechas, e sussurra em seus ouvidos: Eu confio totalmente em você Jade Martinez.

Jade : seu fofo!

Ela abraça o rapaz, com força e em seguida deita em seu colo acariciando seus lindos cabelos castanhos.

Sebastian nota, que Jade tinha pendurado seu chaveiro de ursinho cor de rosa que ele lhe dera a algum tempo em seu molho de chaves de casa .

No sábado a turma da a lux Company tira o dia para relaxar. Rachel passeia no park com sua irmã mais nova, muitos casais íam até o park nas manhãs de sábado para apreciar a companhia um do outro.

A irmã de Rachel , peguntou a ela porque motivo a jovem não estava acompanhada de algum rapaz. Rachel se abaixa e pega um pouco de grama e ameaça jogara nos cabelos da garoto para ela parar de a enjoar com aquele assunto.

A irmã dela era jovem e tinha muita energia, então correra bem rápido na frente, Rachel ao tentar alcançar a menina acaba esbarrando em um rapaz que por sua vez desliza e cai em cima dela.

Rachel se levanta rapidamente e prepara uma série de ofensas para gritar com o sujeito, mas ao retirar a mecha de cabelo dos olhos dele , ela percebe que é Jake.

Rachel: ah..., Jake!, o que faz aqui?

Jake: bom..., estou tomando um pouco de ar fresco, costumo fazer isso todas as manhã para relaxar...

Rachel: hmmm...., entendo.

Jake: mas, já que estamos aqui..., por que a gente não vai tomar um sorvete...!?

Rachel: seria, bom ..., mas minha irmãzinha está comigo...

Jake: tudo bem..., eu gosto de crianças!

Rachel: OK, mas..., ela tem treze anos!

Jake: ah , também gosto de adolescentes..., espera!, quero dizer ....

*Risada descontraída*

Rachel: seu bobo..., eu já entendi! não precisa se explicar...

Assim os três vão até a barraquinha de sorvetes no final da rua e pedem três casquinhas, uma de morango, outra de chocolate e uma de flocos.

Thoughts

• li_no_busao

Permalink
  • Ovid

O Blake construir a empresa do lado do jardim só porque a Paty pediu, pra lembrar dela toda vez que saísse, muda um pouco como eu vejo o CEO dessa história. Aposto que a Jade ainda vai voltar naquele jardim antes do desfile em Malibu, quando a pressão de cuidar do grupo Royal sozinha apertar :)

Permalink
  • perguntaAberta

A Jade fica com o grupo Royal inteiro e as amigas vão ser espalhadas por outras equipas. Elas ainda não sabem, pois não?

Permalink

Related posts

• Estou em uma duvida terrivel

Estou em duvida se ele realmente sente algo a mais por mim ou não, sabe é como se ele gostasse da minha companhia mas ao mesmo tempo não gostasse do meu toque. Hoje fomos fumar num pico proximo ao…

• sobre

Com Amor, Vick

• Quando a vida vira um vendaval

Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.

• Inocente

É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…

• MEDO DE TE AMAR

Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• dúvidas?

hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…

• ONDE O AMOR SE ESCONDE

[Intro — piano suave, voz baixa]