por que você ainda escreve poesia pra dedicar, mesmo sabendo que pode vir frieza do outro lado?
Poesias realmente são belas? Pergunta Sem resposta
Se a poesia algo tão bonito por que ainda tem tristeza sobre ela no infinito Se ela é tão pura quanto um amigo por que choramos por conta deles nos ferindo Posso até fazer um sacrificio para não…
In groups
Pensamento
por que você ainda escreve poesia pra dedicar, mesmo sabendo que pode vir frieza do outro lado?
Conteúdo da publicação
Se a poesia algo tão bonito
por que ainda tem tristeza sobre ela no infinito
Se ela é tão pura quanto um amigo
por que choramos por conta deles nos ferindo
Posso até fazer um sacrificio
para não deixa-los cairem do abismo
Mas será que eu quero isto
essa poesia os torturou
Histótias tão bonitas
com pouco amor
E quem as dedicou
Ouviu respostas frias
-Rossi
Respostas
-
Permalinka frieza que você descreve ficou comigo até agora
-
Permalinkqual foi o momento que você pensou 'não vou mais dedicar' ou você ainda tá nesse conflito?
-
Permalinkgostei muito da parte onde você fala em sacrifício. senti aquilo aqui enquanto lia
-
Permalinkmeu deus, isto é pesado demais pra ler na fila do café às sete da manhã 😭
-
Permalinkpor que você ainda escreve poesia pra dedicar, mesmo sabendo que pode vir frieza do outro lado?
-
Permalinkessa tristeza toda que você colocou aqui ficou grudada em mim
-
Permalinkessa parte de dedicar e receber frieza dói mesmo
-
Permalinkquando você escreve que aquela pessoa ouviu respostas frias, já aconteceu isso com você? ou você tá imaginando como seria?
Related posts
-
Oque acham do primeiro episódio da minha história
Estou pretendendo escrever uma história sobre criança que viram experimento e precisam aprender a conviver com sua nova realidade enquanto fogem do laboratório e vilões pelo caminho encontrando aliados que aumentam sua família, com a protagonista Charlotte e gostaria da opinião de você sobre o primeiro episódio.
-
A pessoa que eu matei
Naquela manhã, encarei meu reflexo no espelho e vi um estranho sorrindo para mim.
-
Violeta
Você é a minha vida,
-
A Autópsia da Liberdade - Parte 1
O refeitório do colégio militar do leste respirava como uma máquina viva. O som dos talheres batendo no alumínio se misturava ao cheiro de pão quente e desinfetante. Cada aluno movia-se em…
-
Nós quatro.
Na noite eu tive coragem.
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Vida com percepção II
Bobo rapaz que corteja uma dama sem saber oque lhe aguarda, irônico isso não é? Como é bom de se ver, aquela alma tão leiga.
-
Refletindo;Nas atitudes
Quem não esta pronto para resposta.