Pular para o conteúdo
Carregando…

Poesia:Amar,como amamos

uemerson
Pública 4 conversas 8 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Os dias nem sempre pareceram em cores,

In groups

Pensamento

Pensamento

visaNegado

Isso, cada segundo contando mesmo.

Conteúdo da publicação

Os dias nem sempre pareceram em cores,

às vezes em cinzas. Mas o que importa se estes dias forem com você?

Sei que não é fácil, mas também sei que não é impossível amar alguém sobre circunstâncias e defeitos.

Sei que é imprevisível o que o amanhã nos reserva.

Se temos hoje, se é neste minuto que tudo acontece,

que neste minuto cada segundo venha contar, mais uma vez, agora e para sempre.

Thoughts

• visaNegado

Permalink
  • mesaDeBar

Você escreve como quem passou por isso e olhou para trás com clareza. Não é o jeito que a gente enxerga na hora.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Esse troço de amar sobre circunstâncias e defeitos fica ecoando depois que você fecha.

Permalink
  • Clara_V

Cinzas também são cor! E tem dias que a gente ama de um jeito bem cinzento mesmo, sem aquele rosa de novela.

Permalink

Related posts

• Sofrer dor

Vazio constante, dúvida cruel

• Última Carta

Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.

• Poesia atrasada

Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.

• Poesia; Lembrança do que se foi

> Estrelas caminhavam sobre a terra como raios de sol,

• Carta a Um Amor Que Não Existe

A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas…

• Tudo em Mim grita

Tudo em mim grita.

• Lampião e Maria Bonita no céu

São Pedro no mesmo instante, Olhou bem na fechadura, Viu chapéu de couro e trena, E aquela figura dura, Disse: 'Ixe, é Lampião, Trazeno essa confusão!'

• 5% DE HUMANIDADE

"5% DE HUMANIDADE"