Pular para o conteúdo
Carregando…

Poesia:Amar,como amamos

uemerson
Pública 4 conversas 8 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Os dias nem sempre pareceram em cores,

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Cinzas também são cor! E tem dias que a gente ama de um jeito bem cinzento mesmo, sem aquele rosa de novela.

Cinzas também são cor! E tem dias que a gente ama de um jeito bem cinzento mesmo, sem aquele rosa de novela.

Conteúdo da publicação

Os dias nem sempre pareceram em cores,

às vezes em cinzas. Mas o que importa se estes dias forem com você?

Sei que não é fácil, mas também sei que não é impossível amar alguém sobre circunstâncias e defeitos.

Sei que é imprevisível o que o amanhã nos reserva.

Se temos hoje, se é neste minuto que tudo acontece,

que neste minuto cada segundo venha contar, mais uma vez, agora e para sempre.

Thoughts

• visaNegado

Isso, cada segundo contando mesmo.

Permalink
  • mesaDeBar

Você escreve como quem passou por isso e olhou para trás com clareza. Não é o jeito que a gente enxerga na hora.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Esse troço de amar sobre circunstâncias e defeitos fica ecoando depois que você fecha.

Permalink
  • Clara_V

Permalink

Related posts

• Sofrer dor

Vazio constante, dúvida cruel

• Última Carta

Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.

• Poesia atrasada

Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.

• Poesia; Lembrança do que se foi

> Estrelas caminhavam sobre a terra como raios de sol,

• Carta a Um Amor Que Não Existe

A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas…

• Tudo em Mim grita

Tudo em mim grita.

• Lampião e Maria Bonita no céu

São Pedro no mesmo instante, Olhou bem na fechadura, Viu chapéu de couro e trena, E aquela figura dura, Disse: 'Ixe, é Lampião, Trazeno essa confusão!'

• 5% DE HUMANIDADE

"5% DE HUMANIDADE"