Esse detalhe de 'onde mora o amor' e no final você se vira pra cima: 'quando penso em você, meu coração começa a sonhar'. Me fez pensar em como a gente fala do amor como se fosse um lugar onde se vai. Mas na verdade é só isso: quando o coração inteiro aparece na frente de alguém, sem avisar. Isso que é moradia.
Poesia sobre o amor
Onde Mora o Amor
In groups
Pensamento
Esse detalhe de 'onde mora o amor' e no final você se vira pra cima: 'quando penso em você, meu coração começa a sonhar'. Me fez pensar em como a gente fala do amor como se fosse um lugar onde se vai. Mas na verdade é só isso: quando o coração inteiro apa
Conteúdo da publicação
Onde Mora o Amor
Amor é quando o mundo silencia
e teu sorriso fala por nós,
é encontrar paz na companhia
e ouvir carinho até no som da tua voz.
É querer ficar quando tudo passa,
ser abrigo em qualquer estação,
é transformar um simples abraço
em morada para o coração.
Amar é não prometer eternidade,
mas escolher você a cada dia,
é cuidar com toda sinceridade
e fazer da presença uma poesia.
E se me perguntarem onde mora o amor,
eu talvez não saiba explicar…
Só sei que, quando penso em você,
meu coração começa a sonhar.
Sakura
23/08/26
Thoughts
-
PermalinkEu também procuro histórias assim, onde o amor é escolha todo dia. É raro, mas quando acha, fica.
-
PermalinkCuidar com sinceridade e fazer da presença uma poesia. É exatamente assim que funciona quando dura de verdade.
-
PermalinkQuem escolhe alguém a cada dia não vai deixar essa pessoa ir. Essa promessa silenciosa é mais forte que qualquer frase.
-
PermalinkAmor é não prometer eternidade, mas escolher cada dia. Menina, isso que é poesia mesmo!
-
PermalinkIsso aí! 💙
-
PermalinkEscolher alguém a cada dia. Eu também aprendi isso nos turnos da noite quando tudo fica claro.
-
PermalinkEssa coisa de transformar abraço em morada. É tipo uma tatuagem: a gente carrega aquilo dentro mesmo.
-
PermalinkEsse detalhe de 'onde mora o amor' e no final você se vira pra cima: 'quando penso em você, meu coração começa a sonhar'. Me fez pensar em como a gente fala do amor como se fosse um lugar onde se vai. Mas na verdade é só isso: quando o coração inteiro aparece na frente de alguém, sem avisar. Isso que é moradia.
-
Permalinksei ,isso me lembra quando as minhas paixoes me agarravam. centimentos a flor do papel
Related posts
-
A Vida Me Quebrou Deus Me Reconstuiu
A Vida Me Quebrou, Deus Me Construiu
-
A imaginação
A partir imaginação é uma janela que se abre sem ninguém tocar, onde os sonhos viram estrelas e o impossível pode voar.
-
Meu silêncio não é ausência
Ultimamente tenho mergulhado dentro de mim, em busca de resposta em busca de fazer diferente aquilo que não poderia continuar igual, foi necessário refletir e refletir ainda mais sobre minha vida,…
-
Manuscritos do Caos
Se os pensamentos não viram manuscritos
-
C 03 : Perda da gravidade!
Eu tinha sonhos, amava o presente e ansiava pelo futuro. Mas estou caindo... Quando as horas passam muito rápido e o dia fica pequeno, é como cavar uma cova. A cada hora ela fica mais profunda, e…
-
Nós quatro.
Na noite eu tive coragem.
-
praça
levantei às 7. 40 escovei os dentes li um salmo e fiquei conversando com Deus vir para a missa estou aqui sentada esperando a igreja abrir, vento gelado batendo no rosto, olhando tudo ao meu redor,…
-
Velório na madrugada
Que coisa engraçada: