Pular para o conteúdo
Carregando…

Poesia sobre o amor

Sakura1355
Pública 4 conversas 13 pensamentos 50 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Onde Mora o Amor

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Quem escolhe alguém a cada dia não vai deixar essa pessoa ir. Essa promessa silenciosa é mais forte que qualquer frase.

Quem escolhe alguém a cada dia não vai deixar essa pessoa ir. Essa promessa silenciosa é mais forte que qualquer frase.

Conteúdo da publicação

Onde Mora o Amor

Amor é quando o mundo silencia

e teu sorriso fala por nós,

é encontrar paz na companhia

e ouvir carinho até no som da tua voz.

É querer ficar quando tudo passa,

ser abrigo em qualquer estação,

é transformar um simples abraço

em morada para o coração.

Amar é não prometer eternidade,

mas escolher você a cada dia,

é cuidar com toda sinceridade

e fazer da presença uma poesia.

E se me perguntarem onde mora o amor,

eu talvez não saiba explicar…

Só sei que, quando penso em você,

meu coração começa a sonhar.

Sakura

23/08/26

Thoughts

• Marina

Eu também procuro histórias assim, onde o amor é escolha todo dia. É raro, mas quando acha, fica.

Permalink
  • sofadasala

Cuidar com sinceridade e fazer da presença uma poesia. É exatamente assim que funciona quando dura de verdade.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • mariinha

Amor é não prometer eternidade, mas escolher cada dia. Menina, isso que é poesia mesmo!

Permalink
  • malaExtraviada

Isso aí! 💙

Permalink
  • folhaSolta

Escolher alguém a cada dia. Eu também aprendi isso nos turnos da noite quando tudo fica claro.

Permalink
  • deixoumarca

Essa coisa de transformar abraço em morada. É tipo uma tatuagem: a gente carrega aquilo dentro mesmo.

Permalink
  • Ovid

Esse detalhe de 'onde mora o amor' e no final você se vira pra cima: 'quando penso em você, meu coração começa a sonhar'. Me fez pensar em como a gente fala do amor como se fosse um lugar onde se vai. Mas na verdade é só isso: quando o coração inteiro aparece na frente de alguém, sem avisar. Isso que é moradia.

Permalink
  • CLAUDIO69POETA

sei ,isso me lembra quando as minhas paixoes me agarravam. centimentos a flor do papel

Permalink

Related posts

• A Vida Me Quebrou Deus Me Reconstuiu

A Vida Me Quebrou, Deus Me Construiu

• A imaginação

A partir imaginação é uma janela que se abre sem ninguém tocar, onde os sonhos viram estrelas e o impossível pode voar.

• Meu silêncio não é ausência

Ultimamente tenho mergulhado dentro de mim, em busca de resposta em busca de fazer diferente aquilo que não poderia continuar igual, foi necessário refletir e refletir ainda mais sobre minha vida,…

• Manuscritos do Caos

Se os pensamentos não viram manuscritos

• C 03 : Perda da gravidade!

Eu tinha sonhos, amava o presente e ansiava pelo futuro. Mas estou caindo... Quando as horas passam muito rápido e o dia fica pequeno, é como cavar uma cova. A cada hora ela fica mais profunda, e…

• Nós quatro.

Na noite eu tive coragem.

• praça

levantei às 7. 40 escovei os dentes li um salmo e fiquei conversando com Deus vir para a missa estou aqui sentada esperando a igreja abrir, vento gelado batendo no rosto, olhando tudo ao meu redor,…

• Velório na madrugada

​Que coisa engraçada: