Pular para o conteúdo
Carregando…

Poesia; Nossa fotografia

uemerson
Pública 5 conversas 9 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 2 séries

Poderia declamar poesias dias e noites,

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Momento impresso é exatamente aquilo. A gente tira a fotografia de quem ama pra nunca perder.

Momento impresso é exatamente aquilo. A gente tira a fotografia de quem ama pra nunca perder.

Conteúdo da publicação

Poderia declamar poesias dias e noites,

desde os primeiros segundos em que te visse.

Pois meus pensamentos estão em você, e meus batimentos se enfileiram em poemas de minuto a minuto.

Nem todas as coisas podem soletrar o tanto, ou o bastante que te amo.

Mas deixa por agora trazer impresso nossos momentos.

Thoughts

• paulinha2003

Essa pessoa sabe que você escreve tudo isso pra ela ou é segredo?

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • guardo_uma_frase

Batimentos em poema. Fica.

Permalink
  • Clara_V

Poema que fala por batimento é forte demais. Aqui quem ama mesmo sabe.

Permalink

Related posts

• Insensível

Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.

• Ela Cheira mal

Era um dia frio, uma manha cinzenta, nublada as ruas estavam repletas de caminhantes, que vão e vem distraídos e ocupados com suas vidas, no canto de uma calçada fria uma mulher jovem, morena de…

• O Céu em Teu Olhar

]

• Paciente é o Vento

Uma cortina de partituras

• Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?

Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa

• A maldição do poeta 💭

Que maldição é esta,

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…