Carregando…

POEMA MORTE

Alexandre_Rodrigues
Pública 3 conversas 6 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série 9 visualizações

De repente as esferas dos meus olhos, O brilho das poucas estrelas, Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco. De repente o ar fresco nos meus peitos, Acolhe a secura estéril, E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos. De repente tremores dos passados, O brilho das poucas esperanças, Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores. Eu sinto meu coração convulsionado. Me sinto com os nervos revirados. Alguém cheio de ouro teria ar? Alguém muito sábio teria luz? Da minha

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

acordei de madrugada lendo e senti cada tremor desse. é coragem botar isso pra fora.

acordei de madrugada lendo e senti cada tremor desse. é coragem botar isso pra fora.

Conteúdo da publicação

POEMA MORTE

De repente as esferas dos meus olhos,

O ódio das poucas estrelas,

Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco.

De repente o ar fresco nos meus peitos,

Acolhe a secura estéril,

E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos.

De repente tremores dos passados,

O brilho das poucas esperanças,

Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores.

Eu sinto meu coração convulsionado.

Me sinto com os nervos revirados.

Alguém cheio de ouro teria ar?

Alguém muito sábio teria luz?

Da minha língua sangra o que foi vida,

Vida!

Se pudesse a sugaria como um vampiro,

Agora deve ser a hora são cem!

Mas passei a sentir dez quilos, também!

Meus pobres gemidos que vem,

E rasguei a unhas o leito,

Essa noite tive um encontro

Com a noiva que extirpa da morte!

Thoughts

• versodemadrugada

Permalink
  • poeta93

que verso é esse, meu? da minha língua sangra o que foi vida. qual foi o encontro que te trouxe até aqui?

Permalink
  • rascunhoeterno

meu deus, o vampiro sugando a própria vida. tá tudo muito visceral e pesado nesse poema.

Permalink

Related discussions

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled discussion

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.

• Um livro por aí

" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."

• História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.

História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio