meu deus, o vampiro sugando a própria vida. tá tudo muito visceral e pesado nesse poema.
POEMA MORTE
De repente as esferas dos meus olhos, O brilho das poucas estrelas, Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco. De repente o ar fresco nos meus peitos, Acolhe a secura estéril, E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos. De repente tremores dos passados, O brilho das poucas esperanças, Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores. Eu sinto meu coração convulsionado. Me sinto com os nervos revirados. Alguém cheio de ouro teria ar? Alguém muito sábio teria luz? Da minha
In groups
Pensamento
meu deus, o vampiro sugando a própria vida. tá tudo muito visceral e pesado nesse poema.
Conteúdo da publicação
POEMA MORTE
De repente as esferas dos meus olhos,
O ódio das poucas estrelas,
Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco.
De repente o ar fresco nos meus peitos,
Acolhe a secura estéril,
E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos.
De repente tremores dos passados,
O brilho das poucas esperanças,
Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores.
Eu sinto meu coração convulsionado.
Me sinto com os nervos revirados.
Alguém cheio de ouro teria ar?
Alguém muito sábio teria luz?
Da minha língua sangra o que foi vida,
Vida!
Se pudesse a sugaria como um vampiro,
Agora deve ser a hora são cem!
Mas passei a sentir dez quilos, também!
Meus pobres gemidos que vem,
E rasguei a unhas o leito,
Essa noite tive um encontro
Com a noiva que extirpa da morte!
Thoughts
-
Permalinkacordei de madrugada lendo e senti cada tremor desse. é coragem botar isso pra fora.
-
Permalinkque verso é esse, meu? da minha língua sangra o que foi vida. qual foi o encontro que te trouxe até aqui?
-
Permalinkmeu deus, o vampiro sugando a própria vida. tá tudo muito visceral e pesado nesse poema.
Related discussions
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled discussion
AMOR APESAR DE TUDO
-
A carta ✉️
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir
-
Meu futuro livro
Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.
-
Um livro por aí
" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."
-
História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.
História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio