a parte dos geniais bateu demais, é verdade. às vezes a pessoa tá pensando em voz alta e o outro acha que é doença
Pessoas que falam sozinhas são normais
Pessoas sozinhas você fala sozinha Só um pouco mais Como identificar uma pessoa que fala sozinha ou tipo o que fazer
In groups
Pensamento
a parte dos geniais bateu demais, é verdade. às vezes a pessoa tá pensando em voz alta e o outro acha que é doença
Conteúdo da discussão
Pessoas que falam sozinhas são normais
Então hoje eu vou responder essa pergunta Depende se uma pessoa tiver um laudo de alguma vulnerabilidade o esquizofrenia ou alguma algum diagnóstico Pode ser que essa pessoa não seja tão normal e tem algum distúrbio ou crise de bipolaridade Mas algumas pessoas falam sozinhos porque não tem com quem conversar geralmente isso vem desde a infância ocorrem desde a infância tipo a pessoa não tem quando a criança a pessoa quer as crianças elas falam muito mas é muito não tem como falar o que faz às vezes não falam com elas ou às vezes os familiares não ligam pelas opiniões e ideias da criança geralmente Muitas pessoas não tem com que falar e não podem falar porque às vezes são comparadas na adolescência na infância e tipo isso fica difícil muitas não também não tem com quem falar não é não tem como se expressar
Mas essas pessoas elas não são loucas elas só não tem com quem falar Tipo elas vivem a vida inteira falando sozinhas e às vezes elas nem percebem que estão ali com pessoas na sociedade e as pessoas sempre vão julgar chamar elas de malucas loucas que tem problemas e que precisam procurar ajuda mas é as pessoas como que elas vão procurar ajuda se foi as pessoas que colocaram isso na cabeça delas mas elas não são malucas elas nunca tiveram com quem falar nada simplesmente nada não tiveram com o que falar e elas tinham que ficar caladas e não fala nada e isso é preocupante por que pessoas assim acham que que se elas ficarem falando o tempo inteiro sozinhas as pessoas vão achar que elas são doentes mas elas não são desde a infância a gente precisa de alguém para falar com a gente e aí Geralmente as pessoas elas não procuram ajuda psicológica e tipo quando elas forem no psicólogo tipo ela vai relatar aquela palavra sozinha mas não é porque ela queria porque ela era louca da cabeça mas porque ela não tinha ninguém para falar e muita gente se identifica com isso que não tem ninguém para falar ninguém para se expressar a sua ideia o seu sentimento as suas ideias e expressões porque a pessoa geralmente fala sozinha tudo que pensa geralmente pessoas que falam sozinhas tudo que pensam elas são pessoas Geniais que só querem se enxergadas só querem mostrar a sua inteligência Eu já vi gente que fala sozinha que é extremamente inteligente e muita gente que fala sozinho é taxado de louco de maluco mas não é porque ele nunca teve com quem conversar então se você ver alguém que fala sozinho Fale com essa pessoa acolha ela ou se você fala assim fala sozinho se você se identificou escreve nos comentários se você se identificou
Thoughts
-
PermalinkEu sou uma pessoa dessas
-
PermalinkTalvez quer dizer que a pessoa está pensando alto!
-
Permalinka parte dos geniais bateu demais, é verdade. às vezes a pessoa tá pensando em voz alta e o outro acha que é doença
-
Permalinko que você tá descrevendo é isolamento real, material mesmo: gente que não tem espaço pra falar, família que não escuta, estrutura que não acolhe. aí a pessoa internaliza a voz dela porque não tinha ninguém do lado pra ouvir. não é patologia, é sobrevivência. e sim, muita gente se identifica com isso porque é estrutural, não individual.
-
PermalinkQuando é que ficou estranho falar sozinho? Porque histórias de santos, poetas sempre mencionam uma conversa interna.
Related discussions
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
o mundo atual
agora eu penso: se hoje em dia namoro é algo tão fútil, o que virou a relação matrimonial? Eu vejo pessoas que querem apenas relações rasas em um mundo tão profundo. Hoje em dia, o errado vira o certo, e o certo dá razão ao errado. Pessoas querem viver rodando de mão em mão. Porém, o que me impressiona é como existem pessoas com princípios que namoram e têm uma relação, ou pessoas que têm princípios e estão destinadas a morrer sozinhas, se abandonarem a pessoa que são.
-
Mulheres que lutam
Amor ? Ou dependência! O pq sofremos e pq muitas vezes nos calamos. Não tomar atitude pode causar grandes traumas...
-
Critica à padrões sociais
Talvez o motivo seja a criação dos homens, sempre são ensinados a não demonstrar muitas emoções, enquanto para as mulheres é completamente normalizado mostrar todo tipo de emoção.
-
Nietzsche e
Nietzsche negou todas as objetividades da metafísica, Nietzsche negou a metafísica e sua pretensão de absolutizar os valores, de tomar como coisas existentes em si e por si mesmas o que é da ordem das ficções humanas.
-
Reflexão sobre as relações heterossexuais.
A desvalorização dos sentimentos da mulher.
-
Odeio gente exageradamente emocional
Eu odeio pessoas que emocionalizam tudo, como: "Estou ansiosa para meu aniversario de dezoito anos." ou "Meu time de futebol favorito perdeu!" Claro que esses comentarios são normais em relação ao o que você está sentindo, o problema é quando essa pessoa fala sobre tal assunto toda hora, e trata aquilo como se fosse o maior evento de toda a humanidade. Essas pessoas criam ansiedade em cima de algo tão simples e fútil, coisas que não irão causar grandes mudanças em suas vidas. Eu realmente não co
-
As companhias aéreas contam com você NÃO resgatando os seus créditos?
Quando uma companhia aérea te entrega um crédito de viagem em vez de devolver o seu dinheiro, ela não te fez um favor. Ela converteu um reembolso que devia em dinheiro num cupom que ela controla. O dinheiro continua no balanço da companhia. Você carrega o risco de nunca recuperá-lo, seja porque ele expira, porque você o perde, porque é difícil de usar e você desiste... Esses dois fatos são deliberados, e a linguagem embrulhada em volta deles, "flexibilidade", "crédito para viagens futuras", exis