Carregando…

Pessoa errada

Kimito
Pública 10 conversas 15 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Naquela noite, ó noite sem estrela, que não se via nem a lua em seu vigor, um céu tão escuro como oque sinto por você agora.

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Tem tanta dor nessa pergunta que você faz. Não sei responder, mas tô aqui nela com você.

Tem tanta dor nessa pergunta que você faz. Não sei responder, mas tô aqui nela com você.

Conteúdo da publicação

Naquela noite, ó noite sem estrela, que não se via nem a lua em seu vigor, um céu tão escuro como oque sinto por você agora.

Não me deixe mais ouvir esse coração tão acabado, acabado de ódio. Você que uma vez ousou odiar minha nova razão de vida.

Não percebe que mesmo após o olhos de minha amada se fechar tentei te amar.

Minha nova razão de vida, que apareceu após minha querida sumir, tão pequena e meiga.

A pergunta é. Porque permitimos pessoas que nos machucam e machucam nossos filhos em nossa vida, mesmo já sabendo como eles são?

Thoughts

• earaujo19

O jeito que você colocou esse ódio e depois essa proteção à nova razão de viver... é complicado mesmo pra gente aceitar essas duas coisas juntas.

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • dividaTecnica

Parece que essa pessoa pequena e meiga apareceu no meio do luto, né? Tipo um ponto de luz num momento onde tudo ficou muito escuro.

Permalink
  • callDas6

Que escuridão no meio de tanta tentativa de amar. Também guardo gente que machuca porque... sei lá, família às vezes a gente não consegue soltar mesmo.

Permalink
  • bete

A gente fica sabendo quem eles são e deixa ficar mesmo, é verdade. Já desisti de entender isso.

Permalink

Related posts