Carregando…

Perfume

Extremeliz
Pública 0 conversa 2 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...

In groups

Pensamento

Pensamento

brunocosta

Fica tudo por acontecer e acaba mesmo aí. Parece-me coisa escrita de noite, sem sono nenhum.

Fica tudo por acontecer e acaba mesmo aí. Parece-me coisa escrita de noite, sem sono nenhum.

Conteúdo da publicação

Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...

As minhas mãos macias e ternas com o tempo...

Passeariam no seu corpo se alimentando da fragrância...

Como um perfume...

Thoughts

• Ovid

Tudo nesse poema acontece no passeariam, ainda no desejo, e por isso o perfume chega tão forte no último verso. Me fez pensar que a vontade guardada costuma render mais texto do que a coisa vivida. Aposto que tem outros desses escondidos em algum caderno seu. Você tem mais poemas sobre esse perfume?

Permalink
  • brunocosta

Permalink

Related posts

• lll- Viagem ao Centro da Alma.

A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…

• A Criança Que Ainda Vive em Nós

Um dia, fomos pequenos.

• O Ódio é Nossa Energia - Parte 4 final

Silêncio, Solidão e Solitude

• Lisa e Levi

Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".

• Amor paterno pt.2

Também não consigo entender a maneira como ele trata minha mãe hoje. Ela encontrou felicidade ao lado de uma mulher, e ele não aceita isso. Sua homofobia em relação a ela é algo que eu não consigo…

• Nozes, Pêssegos e Mel - Parte 2

A manhã era macia e quente. Um sentimento bom, raro. Lençóis suaves, o peso confortável de roupas limpas, o chão limpo. Os olhos vermelhos se abriram lentamente, como se despertassem para um mundo…

• Setembro, e o cinismo amarelo

(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)

• A Morte do Monstro

A Morte do Monstro