Fica tudo por acontecer e acaba mesmo aí. Parece-me coisa escrita de noite, sem sono nenhum.
Perfume
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...
In groups
Pensamento
Fica tudo por acontecer e acaba mesmo aí. Parece-me coisa escrita de noite, sem sono nenhum.
Conteúdo da publicação
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...
As minhas mãos macias e ternas com o tempo...
Passeariam no seu corpo se alimentando da fragrância...
Como um perfume...
Thoughts
-
PermalinkTudo nesse poema acontece no passeariam, ainda no desejo, e por isso o perfume chega tão forte no último verso. Me fez pensar que a vontade guardada costuma render mais texto do que a coisa vivida. Aposto que tem outros desses escondidos em algum caderno seu. Você tem mais poemas sobre esse perfume?
-
PermalinkFica tudo por acontecer e acaba mesmo aí. Parece-me coisa escrita de noite, sem sono nenhum.
Related posts
-
lll- Viagem ao Centro da Alma.
A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…
-
A Criança Que Ainda Vive em Nós
Um dia, fomos pequenos.
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 4 final
Silêncio, Solidão e Solitude
-
Lisa e Levi
Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".
-
Amor paterno pt.2
Também não consigo entender a maneira como ele trata minha mãe hoje. Ela encontrou felicidade ao lado de uma mulher, e ele não aceita isso. Sua homofobia em relação a ela é algo que eu não consigo…
-
Nozes, Pêssegos e Mel - Parte 2
A manhã era macia e quente. Um sentimento bom, raro. Lençóis suaves, o peso confortável de roupas limpas, o chão limpo. Os olhos vermelhos se abriram lentamente, como se despertassem para um mundo…
-
Setembro, e o cinismo amarelo
(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)
-
A Morte do Monstro
A Morte do Monstro