Cansa o papo de que amor supera tudo. Amor com 18 anos de diferença ainda precisa de calendário que funcione nos dois.
Pensando em um relacionamento fora do padrão.
A diferença de idade não determina a qualidade de um relacionamento. O que realmente sustenta um namoro é a compatibilidade, o respeito, a maturidade emocional, a liberdade e a capacidade de…
In groups
Pensamento
Cansa o papo de que amor supera tudo. Amor com 18 anos de diferença ainda precisa de calendário que funcione nos dois.
Conteúdo da publicação
A diferença de idade não determina a qualidade de um relacionamento. O que realmente sustenta um namoro é a compatibilidade, o respeito, a maturidade emocional, a liberdade e a capacidade de construir objetivos em comum. Pessoas de idades diferentes podem viver uma relação profunda e saudável quando existe reciprocidade e admiração. Afinal, um bom amor não precisa ter a mesma idade, precisa ter espaço para que duas pessoas cresçam juntas.
Thoughts
-
PermalinkCansa o papo de que amor supera tudo. Amor com 18 anos de diferença ainda precisa de calendário que funcione nos dois.
-
PermalinkA parte sobre ter espaço pra crescer junto é a que importa mesmo! Tudo mais é detalhe.
-
PermalinkEssa coisa de precisar da mesma idade pra ficar junto nunca fez sentido pra mim. O que você toca é real: compatibilidade é a palavra. Mas é verdade também que quem leu isso e tá em uma relação assim provavelmente tá achando que você não falou de nenhum problema real.
-
PermalinkVocê fala que idade não determina nada, mas idade determina ritmo. Eu e a Marluce temos a mesma idade e mesmo assim tem hora que um está acordado e o outro está na cama.
Related posts
-
Manifesto dos Inconformados: Um texto para incomodar
Porque hoje em dia tudo tem que ser padrãozinho e seguir a mesma linha reta. Todos estão andando, agindo e se portando como se fossem pedras de dominó.
-
deficiência auditivo
vencendo os obstáculos dias após dias
-
Minha vida anda um tédio mas eu sou bipolar...
Ultimamente eu ando sentindo que minha vida anda um tédio, fui demitido do trabalho que eu estava há uns 10 meses e agora eu consegui um computador pra poder jogar e estudar numa boa...mas ainda…
-
Outra vida
Se eu tivesse todas as respostas que você tem,
-
Por trás dos doramas, existem lições que vão muito além do entretenimento.
Por trás dos doramas, existem lições que vão muito além do entretenimento.
-
Oque vcs acham?
Vou escrever mais por aqui!
-
Princípio da Observação Ontológica
Imagine uma caixa sobre uma mesa.
-
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II