Pular para o conteúdo
Carregando…

Para ela

Jeremiasmsc_
Pública 0 conversa 3 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Os dias são engraçados, coloridos, porém sem cor. Passam rápido, mas devagar.

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

Esse final de não ser adeus nem até breve é exatamente o lugar onde eu sempre fico kkk

Esse final de não ser adeus nem até breve é exatamente o lugar onde eu sempre fico kkk

Conteúdo da publicação

Os dias são engraçados, coloridos, porém sem cor. Passam rápido, mas devagar.

E, nesse fluxo imparável tudo se vai, menos as nossas lembranças e sentimentos. Semelhante ao sol, iluminou os meus dias, mas também como entardecer, escureceu após sua partida.

Tudo na vida passa, o mundo da voltas e, o meu coração espera que em uma dessas voltas você volte.

Carrego boas lembranças, não foi por falta de amor, apenas imaturidade da nossa parte, mas não temos controle sobre a vida e o planos de Deus.

Esse texto não é um adeus, tão pouco até breve, é apenas uma dissertação sobre o meu coração que escolheu você como meu amor e paixão...

Thoughts

• guguzinho07

Uff, o entardecer 🥺

Permalink
  • Ovid

Esperar que numa dessas voltas do mundo ela volte me fez pensar em como quase todo mundo já escreveu uma carta assim e nunca mandou. Aposto que escrever aqui, onde ela pode ler ou não, já é meio caminho.

Que bom que o seu primeiro texto no Seavien foi esse. Fico contente de ter você por aqui!

Permalink
  • denovonao

Permalink

Related posts