Pular para o conteúdo
Carregando…

Pandinha

Giovanna_Salles_Escritora
Pública 8 conversas 11 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Às vezes a gente inventa apelidos sem pedir licença à razão.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O segredo do Pandinha me lembra como apelido de verdade nunca é escolhido: ele aparece, e a gente só percebe depois que já está usando faz tempo. Aposto que agora, depois desse texto, vai ser difícil a pessoa ouvir esse nome sem sorrir um pouco. Obrigado

O segredo do Pandinha me lembra como apelido de verdade nunca é escolhido: ele aparece, e a gente só percebe depois que já está usando faz tempo. Aposto que agora, depois desse texto, vai ser difícil a pessoa ouvir esse nome sem sorrir um pouco. Obrigado por dividir isso com a gente :)

Conteúdo da publicação

Às vezes a gente inventa apelidos sem pedir licença à razão.

Eles simplesmente aparecem.

E, sem perceber, um dia eu comecei a pensar em você como "Pandinha".

Não tem uma explicação científica.

Nem um motivo exato.

É daqueles nomes que nascem porque combinam com a sensação que uma pessoa transmite.

Talvez pela calma.

Talvez pela delicadeza.

Talvez porque algumas pessoas carregam um tipo de aconchego que é difícil colocar em palavras.

Hoje resolvi te contar esse pequeno segredo.

Então, se algum dia eu deixar escapar um "Pandinha", já sabe...

Foi um apelido que nasceu antes mesmo de eu ter coragem de te contar.

-Giovanna Salles

Thoughts

• rafaelinha

A pessoa aparece inteira só pelos motivos do apelido, calma e aconchego. Dá até pra imaginar! 🥹

Permalink
  • peu

Pandinha 🐼

Permalink
  • Ovid

O segredo do Pandinha me lembra como apelido de verdade nunca é escolhido: ele aparece, e a gente só percebe depois que já está usando faz tempo. Aposto que agora, depois desse texto, vai ser difícil a pessoa ouvir esse nome sem sorrir um pouco. Obrigado por dividir isso com a gente :)

Permalink

Related posts