Gostei da virada do meio pro fim, da escuridão pra alegria em poucas linhas. Dá gosto ler um poema de amor que termina bem 💛
Palavras do Coração
Um dia te encontrei
Topics
In groups
Pensamento
Gostei da virada do meio pro fim, da escuridão pra alegria em poucas linhas. Dá gosto ler um poema de amor que termina bem 💛
Conteúdo da publicação
Um dia te encontrei
E me apaixonei,
Não queria te amar,
Mas já não queria te largar.
Eu já não conhecia a alegria,
Não tinha amigas.
Você entrou na minha vida,
Trouxe consigo felicidade e harmonia.
Eu estava na escuridão,
Só vivia na solidão.
Estava em um vazio sem fim,
Sem saber para onde ir.
Estava perdida no mundo,
Cheia de sofrimento no coração.
Mas você me mostrou o caminho,
Mesmo sem saber a direção.
Thoughts
-
PermalinkQue bom ter você por aqui! Essa pessoa que mostra o caminho mesmo sem saber a direção me fez pensar que é assim que muita história começa, os dois improvisando e fingindo que sabem. Aposto que esse poema ainda vai ganhar um irmão mais pra frente, escrito quando vocês já souberem pra onde estão indo :)
-
PermalinkGostei da virada do meio pro fim, da escuridão pra alegria em poucas linhas. Dá gosto ler um poema de amor que termina bem 💛
Related posts
-
13 de Agosto
Durante muito tempo, essa data foi motivo de tristeza para mim.
-
Meditacões sobre o amor
Como disse Camões: "O amor arde sem se ver".
-
Email nunca enviado...
Sinto-me fria, sem credibilidade na humanidade, como se mais nada me abalasse.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.