Carregando…

Ouvindo musica triste enquanto estou bebado

MIsael
Pública 1 conversa 2 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…

Pensamento

Pensamento

janelaAberta

a parte da mesma música ter tocado em todas as vezes ficou na minha cabeça. e quem te mostrou ela te magoou e você perdoou mesmo assim, isso me pegou mais que o resto. a dona que eu cuido tem um disco assim, que ela põe quando quer ficar quieta, e ninguém

a parte da mesma música ter tocado em todas as vezes ficou na minha cabeça. e quem te mostrou ela te magoou e você perdoou mesmo assim, isso me pegou mais que o resto. a dona que eu cuido tem um disco assim, que ela põe quando quer ficar quieta, e ninguém tira. depois de oito anos ela ainda soa igual pra você ou já virou outra coisa?

Conteúdo da publicação

Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a musica, tem musicas que atraem a tristeza pra minha cabeça de alguma forma e depois faz com que as pessoas que eu me importo me tratem de uma maneira que vá me magoar e assim por diante e isso acaba comigo mas eu gosto. Meio deprimente isso, tanto que agora eu estou ouvindo Lund - Broken que foi a musica que eu ouvi na minha primeira tentativa de suicidio há uns 8 anos atrás, eu me sinto confortavel com essa musica pois ela estava presente comigo nos meus piores momentos. Todas as vezes que eu chorei essa musica tocou, todas as vezes que eu me machuquei essa musica tocou, todas as vezes que eu machuquei alguém essa musica tocou e isso é foda, pior que a pessoa que me mostrou essa musica me magoou muito mas eu acabei perdoando pois era só coisa de adolescentes e eu já não batia muito bem da cabeça na época.

Thoughts

• janelaAberta

a parte da mesma música ter tocado em todas as vezes ficou na minha cabeça. e quem te mostrou ela te magoou e você perdoou mesmo assim, isso me pegou mais que o resto. a dona que eu cuido tem um disco assim, que ela põe quando quer ficar quieta, e ninguém tira. depois de oito anos ela ainda soa igual pra você ou já virou outra coisa?

Permalink

Related posts

• Crise dos 30

Não posso dizer que sou velho

• Somos o país que permitimos.

O Brasil que sangra com a fome, o desemprego, o crime e a corrupção não é vítima do acaso; é o reflexo exato da omissão do seu próprio povo. Enquanto nos limitamos a lamentar a existência de maus…

• O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.

A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…

• MAR...

MAR

• O Beija-flor e a Rosa Vermelha

Dedicado a minha amada filha Sofia.

• "A felicidade é uma arma quente"

Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…

• Inferno

Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…

• ANSIEDADE..

Ansiedade