Pular para o conteúdo
Carregando…

Outra vida

estherfj
Pública 4 conversas 10 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Se eu tivesse todas as respostas que você tem,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse 'caro amigo' que você chama no meio me fez pensar naqueles dias quando a gente tá tão dentro da luta que não consegue ver que o outro também demorou. Ele só tá na parte bonita agora, mas aposto que levou anos pra chegar lá. Talento não sai pronto.

Esse 'caro amigo' que você chama no meio me fez pensar naqueles dias quando a gente tá tão dentro da luta que não consegue ver que o outro também demorou. Ele só tá na parte bonita agora, mas aposto que levou anos pra chegar lá. Talento não sai pronto.

Conteúdo da publicação

Se eu tivesse todas as respostas que você tem,

Eu saberia como é viver em outros corpos

Se eu tivesse o brilho em seu olhar de ver a vida,

Eu não passaria dias me lamentando a falta de essência

Meu corpo pena e a mente esvanece

Perco- me em meio a gritos e caos

Porque nunca faço o que você é capaz

Caro amigo,

Queria ter esse jeito bonito

De respeitar, amar e cuidar

Enquanto meu corpo tenta não acabar

Se eu tivesse seu talento,

Meus dias não seriam só tormento

Thoughts

• folhaSolta

Quando você chama ele de 'caro amigo' no meio de tudo isso, aquela inveja já é admiração também, né? Como é essa sensação?

Permalink
  • Tiao

Parece que você olha pro outro e esquece que ele também tá carregando coisa pesada de verdade. Ninguém vive só brilhando.

Permalink
  • brunocosta

Uf, que peso.

Permalink
  • escalaLonga

Acordei tantas noites assim, achando que os outros têm essa facilidade que eu não tenho. Cansaço de ser sempre por menos.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • LeandroPocas

Aquela coisa de comparar tudo que você não consegue fazer com o que o outro faz fácil. Conheço esse peso, amigo.

Permalink

Related posts

• Sem Pressa

Eu nunca tive um burnout ou uma crise de pânico ou ansiedade derivadas de demandas de trabalho. Raiva já tive muita, mas nunca resultou em nada mais preocupante.

• O vidro

Em uma fazenda esquecida pelo tempo, vivia um senhor de passos lentos e olhar tranquilo. A sua vida cabia inteira no silêncio das manhãs e na vastidão dos pastos. Era um homem de hábitos simples,…

• Manifesto dos Inconformados: Um texto para incomodar

Porque hoje em dia tudo tem que ser padrãozinho e seguir a mesma linha reta. Todos estão andando, agindo e se portando como se fossem pedras de dominó.

• SEXO E SEUS DERIVADOS

SEXO E SEUS DERIVADOS TENHO OBSERVADO QUE AS PESSOAS CREIO EU, QUE AINDA NÃO ENTENDEM OU NÃO QUEREM ENTENDER O QUE VEM A SER O SENTIDO SEXUAL, ELE NADA TEM HAVER COM UM PÊNIS ENTRANDO EM UMA VAGINA, OU NUMA RELAÇÃO HOMOAFETIVA’’ HOMEM COM HOMEM, OU VICE-VERSA, MULHER COM MULHER , RELAÇÃO SEXUAL É…

• Compulsão a repetição

Li uma frase atribuída a Carl Jung que dizia: “Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamar isso de destino.”

• Somos todos surdos?

Como faz para dar ouvidos a aqueles que tem ouvidos mas não parecem funcionar?

• Um rapaz

Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…

• O que seria beleza para mim ...

Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.