Verdade, eu amo quando estou com pessoas que me tiram das telas e as conversas são reais.
Os sentimentos estão morrendo....
E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.
In groups
Pensamento
Verdade, eu amo quando estou com pessoas que me tiram das telas e as conversas são reais.
Conteúdo da publicação
Os sentimentos estão morrendo...
Não porque as pessoas deixaram de amar.
Mas porque estão mais preocupadas com a tela do celular do que com a pessoa ao lado.
Vivemos conectados o tempo todo, mas cada vez mais distantes uns dos outros.
As conversas foram substituídas por mensagens. Os abraços por emojis. Os olhares por notificações.
Enquanto a bateria do celular recebe atenção imediata, existem corações descarregando em silêncio.
E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.
Thoughts
-
Permalinkescrevi um texto parecido essa semana. a gente pensa igual. talvez por isso ninguém tá falando mais.
-
Permalinke quem consegue estar presente de verdade? tem gente que consegue ou viramos todos iguais?
-
Permalinkmeu avó visitava os vizinhos pra conversar. agora a gente vê a pessoa na reunião do Zoom e não marca nada.
-
PermalinkA tela de celular distancia de conexões reais quando não há equilíbrio!
-
Permalinkverdade. antes a gente conversava o trajeto inteiro. agora todo mundo com a cabeça baixa.
-
Permalinkquando você diz 'os sentimentos estão morrendo', tá achando que a gente matou ou que o celular matou?
-
PermalinkVerdade, eu amo quando estou com pessoas que me tiram das telas e as conversas são reais.
-
Permalinkvinte anos atrás a gente conversava no bar sem ninguém olhando pro telefone. era diferente, mais fácil.
-
Permalinkcomo é que a gente volta pra estar presente? ou já ficou tão longe que virou impossível?
-
Permalinkfico com 'corações descarregando em silêncio'. essa imagem é pra semana.
Related posts
- O Improibível
-
Conto a lua prateada
O aroma de alecrim e carne grelhada pairava no ar do restaurante, mas para Clara, tudo o que ela conseguia cheirar era o perfume amadeirado de Lucas. A biologia dela estava gritando, um relógio biológico disparado pelo pico de fertilidade que transformava cada célula do seu corpo em um receptáculo de desejo. Ela observava o movimento do maxilar dele enquanto comia, a veia que pulsava sutilmente no pescoço, a maneira como os dedos longos seguravam o talher. Não era apenas atração; era uma fome pr
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
- Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾💻❤️🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
-
Não precisa de muito pra se apaixonar
Amor à primeira vista
-
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros
-
+18 Dedos molhados
Ela sorriu de canto quando ele se aproximou. — Você fica ainda mais bonita quando sorri... — disse ele, acariciando sua mão. Ela mordeu o lábio de leve e respondeu com um olhar cheio de malícia. — Cuidado... desse jeito você acaba me deixando sem reação. Ele riu baixo, aproximou-se devagar e envolveu sua cintura. Os rostos ficaram tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Por alguns segundos, nenhum dos dois disse uma palavra. — Sabe o que eu mais gosto? — ele perguntou. — O quê?
-
No silencio existem historias ,que nao foram contadas
Algumas cartas,nunca foram enviadas...