Carregando…

ontem foi mais uma daquelas noite

renascendo18
Pública 9 conversas 18 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série 14 visualizações

ontem foi mais uma daquelas noite.

In groups

Pensamento

Pensamento

LariCavalcanti

isso que você tá falando sobre estar sozinha na caminhada me fez lembrar de casa

isso que você tá falando sobre estar sozinha na caminhada me fez lembrar de casa

Conteúdo da publicação

ontem foi mais uma daquelas noite.

filho eu te amo não do jeito que gostaria que eu amasse, amo em silêncio, amo em oração peço a ti perdão por todas as vezes que eu não te compreindi e perdôo tbm todas as ofensa que você já me fez , todas as vezes que vc me chamou de ridícula, de cega de desprezível, filho todas essas palavras vindo de você já não faz mas sentido algum para mim você me perguntou ontem o que Deus está fazendo pra mim, o que ele onde que ele está me ajudando pq nós sempre termos que passar necessidade a falta de alguma coisa em casa, filho Deus tem feito milagres se caso um dia você acredita nele entenderá do que estou feliz, você falou que se eu morresse sentiria minha falta que gosta de mim , então filho eu tbm gosto de você só estou aprendendo a me reencontrar de novo todas as vezes que vc ficar com raiva que você grita tudo isso me levar um pouco pra longe de você, não é você sou eu ainda preciso ter muitas coisas trabalhada em mim muitas partes minhas que precisa de curar, filho eu tenho orgulho de você eu sempre fui assim distante, mas amo você da maneira que eu sei demostrando em silêncio, em pensamento orando para Deus abrir os caminhos para você filho me desculpa por te fazer chorar toda as vezes , mas todas as vezes é sempre a mesma coisa você me cobra por uma vida melhor, pelo básico e por tudo de bom e do melhor sendo que eu estou sozinha nessa caminhada filho eu desejo de todo meu coração que nossa vida seja próspera e abençoada desejo te vê crescer progredindo e sendo feliz tanto você como sua irmã, mas tenha paciência Deus tem um propósito em tudo os desafios de hoje serão vitórias de amanhã.

Thoughts

• leituraDaNoite

você escreve 'todas as vezes é sempre a mesma coisa', e o que é essa coisa?

Permalink
  • domingoSemPressa

as partes suas que precisam curar, como é? tipo o que te machuca mais nele?

Permalink
  • LariCavalcanti

Permalink
  • janelaAberta

aquela parte onde você pede perdão ao mesmo tempo que perdoa... ele vê isso?

Permalink
  • Csm_martins

Como é difícil permanecer na fé quando tudo parece não mudar, não é mesmo? Estou passando por algo parecido e todo dia é uma batalha. Mas oro para que o Senhor continue me sustentando nessa caminhada... quando tudo vai melhorar? Eu não faço a menor ideia, mas sei que Ele está comigo e com todos com vocês!

Permalink
  • melCoelho

gostei de você dizer que Deus faz milagres, porque a gente vê muita desistência

Permalink
  • so_passando

e a situação dele brigando com você por causa do básico pesa demais

Permalink
  • nao_sei_opinar

essa coisa de amar em silêncio é mais comum do que parece

Permalink
  • chegueiagora

e ele sabe que você se reencontra também? tipo, que você tá nessa caminhada junto?

Permalink

Related discussions