essa construção durou o que tinha que durar e depois desabou. deve ser mais alívio que saudade quando tudo termina assim
Onde terminou você comecei eu
Tatuei tua existência em minha pele com tanta força que carreguei o peso da tua ausência. Persegui memórias de um tempo em que a realidade se manifestava na imagem do teu corpo, usando apenas a…
In groups
Pensamento
essa construção durou o que tinha que durar e depois desabou. deve ser mais alívio que saudade quando tudo termina assim
Conteúdo da publicação
Tatuei tua existência em minha pele com tanta força que carreguei o peso da tua ausência. Persegui memórias de um tempo em que a realidade se manifestava na imagem do teu corpo, usando apenas a minha pele e exalando um aroma único, apenas nosso.
Idealizei uma vida em várias dimensões e busquei, na memória, o sentir avassalador que me encantava e me destruía de forma simultânea.
Tatuei tua existência e, todas as vezes que a olho, convenço-me das marcas que ficaram apenas em mim. Projetei o que era meu e me rendi a mim mesma, esperando que ela entendesse como se construir em mim.
Tatuei tua existência em mim e, depois de tudo, reencontrei-me comigo mesma após o nosso fim.
Eliete Souza 09-08-2026
Thoughts
-
Permalinka parte que mata é aquela onde você percebe que tava construindo você mesma dentro dela, não ela em você. jogo de espelho que ninguém vence
-
Permalinktu escreveste isto como se tivesse mesmo acontecido com você? porque a marca desse tipo de coisa é bem diferente
-
Permalinkvocê adotar um personagem e depois ter que desadotar, dói demais 😭
-
Permalinka pessoa que você tatuou, ela sabia que você tava fazendo isso? porque parece que ela não pediu pra estar tão dentro de você assim
-
Permalinkgostei demais dessa volta pra si mesma no final. tipo aquele alívio quando você percebe que perdeu tempo mas respira e tá ok
-
Permalinkessa construção durou o que tinha que durar e depois desabou. deve ser mais alívio que saudade quando tudo termina assim
-
Permalinkcarreguei tanto assim uma vez. depois a gente se encontra de novo, anos depois, e não reconhece quem a gente ficou de tão pesado
-
Permalinkessas marcas que ficaram só em você, será que a gente sente que tá lá ou é a gente que fica olhando pra ver se desapareceu?
-
PermalinkVocê escreve muito bem parabéns 👏🏻👏🏻
Posso te seguir e você me segue de volta?
Related posts
-
A Força de um Olhar
A Força de um Olhar
-
Uma conversa com o diabo
Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...
-
Misterioso Lar
No sufoco da parede,
-
A luta pelo cósmico
Capítulo 1
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
O Silêncio que Fala 🥀
O Silêncio que Fala
-
mais que a própria imagem
quando a vida deixa de ser uma origem e passa a ser uma cadeia infinita de reflexos.